COSMÉTICOS DOS FAMOSOS - dicas da Clínica Corpore Vita

Olá pessoal, essa semana buscamos resolver algumas dúvidas das clientes sobre os cosméticos que estão sendo comentados na TV, revistas... e fazendo a cabeça de muitas famosas.

Fizemos um resumão dos principais ativos que estão chamando a nossa atenção.



Alguns exemplos de celebridades adotando esta moda são Angelina Jolie, Demi Moore, Tom Cruise, Kate Holmes, Kate Moss e a princesa da Inglaterra, Kate Middleton.
 

Veneno de cobra: Ele contém uma substância que paralisa a musculatura. Essa substância no creme bloqueia a contração da musculatura do rosto e diminui as rugas de expressão.

Veneno de abelha: O creme tem a melitina, uma substância que aumenta o fluxo do sangue e, consequentemente, a produção de colágeno e da elastina. Eles fortalecem e esticam o tecido da pele.

Secreção de caracol: Tem uma função regeneradora, porque estimula o colágeno e a elastina. Primeiro é aplicado o laser, que potencializa o efeito dessas substâncias.

Fezes de rouxinol: É um pó à base das fezes, que são moídas, higienizadas e expostas à luz ultravioleta. Esse pó faz a esfoliação da pele e provoca um clareamento leve. O resultado é mais brilho e uma pele mais lisa.

Para o nosso alívio, hoje as empresas estão cada vez mais aprimorando as técnicas e os produtos e estamos trazendo para a CorporeVita uma dessas inovações com a ADCOS.
A Adcos está lançando e nós já estamos utililizando e indicando para as nossas clientes, os produtos com o ativo SYN-AKE®, um peptídeo sintético que imita a ação do veneno de cobra, promovendo ação semelhante ao Botox®.
Venha conversar com nossas Fisioterapeutas e esteticistas e verificar se você também pode entrar nesta nova onda de tratamento. 

Para ler a matéria completa que nossas queridas amigas publicaram acessem o blog Secrets 4 Friends!!!


http://www.s4friends.blogspot.com.br/2012/10/cosmeticos-alternativos-conquistam.html



Sobre a Clínica Corpore Vita:

localizada em Campo Belo (SP), a clínica Corpore Vita surgiu com o objetivo de fazer uma clínica de estética personalizada, utilizando os mais modernos equipamentos, com tratamentos específicos para cada cliente. A clínica Corpore Vita possui uma vasta linha de tratamentos corporais e faciais, reunindo o melhor da Medicina Estética com a Fisioterapia Dermato-Funcional, aliado ao trabalho de Pilates, integrando o corpo e a mente, para trazer muito mais qualidade de vida para você. TELEFONE PARA CONTATO:             11-5041-4331      

www.corporevita.blogspot.com
www.clinicacorporevita.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.