Wedding Connection Cursos e Consultoria de Casamento - eu estarei lá e vocês?

O Wedding Connection nos brindará com o Curso  o "Mundo dos Casamentos" organizado por Cristina Nudelman e Maíra Tamberlini no espaço de eventos da Câmara de Comercio Americano (AMCHAM). O curso  se propõe a inspirar e capacitar os que querem se posicionar de forma consistente no mundo dos casamentos. Contempla os  assessores de eventos que querem migrar para o universo wedding e aos que já estão no mercado mas querem atualização, melhor performance e fortalecer um  networking dentro do segmento. Oferece conhecimento e ferramentas, para organizar e administrar melhor e em grande estilo o momento único de celebração dos noivos e de seus familiares.

 O assessor de eventos sociais deve ser um aliado, um;. facilitador dos sonhos de seus clientes. Estar sempre atualizado com as crescentes tendências, produtos e exigências do mercado.
Os profissionais que querem atuar em diferentes áreas da indústria de casamento, que cresce a cada dia, também são bem vindos pois o conteúdo do curso compreende empreendedorismo, MKT e novidades do setor.

O segmento de casamentos exige do profissional e da empresa, uma  postura e posicionamento específico, particular, que é único!

Queremos junto com vocês analisar as tendências de mercado, usando as ferramentas certas para cada nicho. A comunidade judaica é um público alvo importante para o profissional de eventos sociais.
É reconhecida pelas grandes celebrações sociais.
 
 Como um profissional de eventos, como um fornecedor de serviços e produtos para os eventos sociais (assessoria, decoracão, foto e vídeo, doces e bolos,bar e bebidas, buffet), você está por dentro dos usos e costumes desta que pode ser seu público alvo, agregando novos negócios?

Venha assistir a palestra de Rony Grabarz sobre Casamento Judaico e Casamento inter religioso! Faça a sua inscrição já. Acesse o link: http://wedding-connection.blogspot.com.br/p/inscricoes.html


O próximo curso do Wedding Connection será ministrado por Cristina Nudelman e  Maíra Tamberlini e convidados dia 9 e 10 de outubro.  Oferece  capacitação, além de apontar oportunidades de negócios, noções de cashflow e noções jurídicas. Com estilo, organização imperdível!

Aguardamos por você!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.