Street Wedding Camila e Renato pelo olhar de Ana Paula Sarkis


“Você sabe o que é Street Wedding ?
 
Street Wedding é uma variação do Trash the Dress, o famoso ensaio onde os noivos fotografam em lugares diferentes, com a intenção de "Estragar/Sujar o Vestido/Traje".
 
A grande diferença entre os dois ensaios é o local onde são realizados.
 
Enquanto o primeiro é conhecido pelos lugares ligados à natureza: praia, campo, cachoeira, montanha... o segundo tem como fator determinante o urbano: grafites, carros, prédios, arquitetura... Sem deixar é claro, o lado romântico e divertido !
 
Esse lindo ensaio de Camila e Renato foi realizado na famosa e mais urbana das avenidas de São Paulo, a avenida Paulista.
 
O casal que celebrou sua união com uma linda benção no sábado nos encontrou prontos e cheio de sorrisos no domingo, em frente ao Parque Trianon-Masp.
 
Aproveitamos o local super  romântico, palco dos casais mais apaixonados, para fazer as primeiras fotos.
 
Tranquila, Camila curtiu os momentos de celebridades, sendo fotografada por turistas, que pediram inclusive para serem fotografados com ela.
 
Já Renato curtiu de montão os assobios, os cumprimentos e os olhares mais inquiridores, de quem busca saber se o jovem casal não era na verdade atores famosos para uma revista.
 
Depois de algumas fotos em frente ao Museu  de Arte de São Paulo (o MASP), com sua arquitetura diferente, percorremos um pequeno pedaço da avenida, registrando com paixão locais diferentes, como as bolhas dos metrôs, o grafite que retrata a vida paulistana na avenida Paulista, a escadaria da Gazeta  e até os deuses das estações, representados no tradicional banco Itaú.
 
E aí, o que acharam desse ensaio inusitado ?”
 
 
Ana Paula Sarkis
 
Ana Paula Sarkis Fotografia
(11) 2355 3222 / (11) 9 7979 9290
Av. Maria Servidei Demarchi, 1552 – Sala 1
Demarchi – São Bernardo do Campo, SP
Horário de Atendimento:
De Seg. a Sex. das 9h30 às 17h30
www.anapaulasarkis.com



Fotos do Street Wedding - Camila e Renato Street Wedding Camila e Renato - Realizado em 22Jul2012 na Avenida Paulista, Sâo Paulo - SP Ana Paula Sarkis Fotografia©











Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.