Parceira e Apoiadora do "A Perfect Day - Amandica Indica!": Noivas de Passerelle - requinte, glamour e conteúdo

Muito feliz com o apoio da Revista Noivas de Passerelle, sendo hoje um dos maiores (Revista e Portal) dedicados ao casamento e organização de eventos. www.noivasdepasserelle.com.br

Lá, os noivos podem se deliciar com os mais variados assuntos:  Vestidos de noiva, Vestidos de festa, Fatos de noivo, Lojas, Ateliêrs, Estilistas, Flores, Jóias, Viagens, Lua de mel, Transportes para noivos, Decoração, Cerimonialistas, Locais para banquetes, Catering, tudo com informação detalhada.

Noivas de Passerelle nasce para cumprir o objetivo de aliar a qualidade e criatividade das marcas e estilistas nacionais ao melhor da moda internacional.

Tendo a editora sua raiz na moda, boa parte do seu conteúdo é dedicado às coleções das grifes mais exclusivas e famosas mostrando desfiles nacionais e internacionais, as últimas tendências para a noiva, o noivo, padrinhos e convidados. Noivas de Passerelle é a perfeita aliada para um dos momentos mais especiais na vida de um casal. Apresentamos os acessórios mais originais, as últimas tendências para penteados, maquiagem e tratamentos de beleza, enfatizamos em detalhes toda a organização, desde a cerimônia até à lua de mel, contando sempre com a opinião dos principais profissionais do mercado.

Periodicidade: semestral (maio e novembro).

As edições brasileiras:

 


Sobre a Editora:
 
EDICIONES ADG é uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado nupcial. Essa longa trajetória levou-nos a uma especialização que nos tornou líderes, sobretudo, na moda dedicada a esse setor.
Nossa principal forma de divulgação é a revista, em que prima o bom gosto, a arte e uma informação completa e exaustiva apta para leitores exigentes. Por outro lado, a adaptação aos novos tempos e a incorporação das novas tecnologias à vida cotidiana levou-nos a diversificar nossa atuação, criando uma versão online das nossas publicações dinâmica, moderna e profissional, comprometida com uma informação sempre atualizada e a participação dos nossos leitores.
Atualmente, Ediciones ADG possui seis publicações consolidadas em mercados tão diversos como Espanha, Portugal, México e Brasil, e quatro portais de Internet, cuja divulgação ganha cada vez mais adeptos na América Latina e na Ásia.
Nossa consolidação ratifica nossos objetivos e, por isso, apostamos por novos mercados. Novas publicações estão a ponto de, muito em breve, desembarcar nos Estados Unidos e na Polônia.
Nosso objetivo é o de seguir oferecendo a melhor divulgação em moda nupcial, a fim de contribuir para que um momento tão especial seja perfeito.


Onde encontrar a revista?
Mail: info@noivasdeportugal.com
Tel: + 351 229 397 200

Vejam suas suntuosas publicações pelo mundo:

 
Revistas especializadas
Novias de España
NOIVAS DE PORTUGAL

Noivas de Portugal, na sua já extensa trajectória, consolidou-se como a revista líder e de referência para os noivos Portugueses. Nesta publicação poderão encontrar tudo o que é necessário para preparar um dia tão especial com muitas dicas e sugestões. Esta revista contém uma grande quantidade de marcas do setor, desde as melhores empresas nacionais e internacionais de moda nupcial, jóias e acessórios a um sem-fim de propostas de fotógrafos, decoradores de eventos, músicos, convites e lembranças, bolos e catering, listas de casamento, agências de viagem e uma grande seleção de quintas, hotéis e outros espaços onde celebrar um banquete inesquecível.

Periodicidade: anual (dezembro).

Onde encontrar a revista?
Mail: info@noivasdeportugal.com
Tel: + 351 229 397 200
NOVIAS DE ESPAÑA

É a revista insígnia da editora, consolidada como a publicação líder no setor das noivas. É distribuída principalmente em Espanha e América. Trata-se de uma publicação com uma infinidade de conteúdos sobre todos os aspetos que se devem ter em conta na hora de organizar um casamento. Em especial, as noivas podem descobrir, em primeira mão, as mais importantes marcas do setor onde podem escolher o seu vestido ou o fato do seu futuro marido, os complementos ou detalhes necessários como os convites, as flores ou o local do banquete para um casamento inesquecível.

Periodicidade: semestral (abril e outubro).

Onde encontrar a revista?
Mail: info@noivasdeportugal.com
Tel: + 351 229 397 200

NOVIAS DE PASARELA

Os vestidos de noiva apresentados nos desfiles dos melhores criadores de moda - nacionais e internacionais - em prêt-à-porter e Alta-Costura, podem ser admirados nas páginas desta luxuosa revista onde também se encontram espetaculares vestidos de cerimónia, complementos cheios de glamour e as últimas novidades em penteados de noiva. E, a pensar nelas, as suas páginas mostram uma grande variedade de vestidos que desfilam nas passerelles de todo o mundo. As noivas apaixonadas pela moda e que desejam um vestido especial contam com toda esta informação em Novias de Pasarela, onde se encontram somente as marcas mais exclusivas.

Periodicidade: semestral (fevereiro e setembro).

Onde encontrar a revista?
Mail: info@noivasdeportugal.com
Tel: + 351 229 397 200

NOVIAS DE PASARELA (EDICIÓN MÉXICO)
Trata-se de uma revista exclusiva e adaptada às necessidades da noiva Mexicana que compila todas as tendências da alta moda nupcial nacional e internacional, as mais atuais propostas de maquilhagem, penteados, jóias, complementos, moda para o noivo, etc. com as mais prestigiadas marcas de um lado e do outro do Oceano. Por outro lado, é uma ferramenta indispensável para a organização de um enlace único já que nela estão presentes os melhores espaços e um grande leque de propostas para encontrar tudo o que é necessário.

Periodicidade: semestral (janeiro e junho).


Onde encontrar a revista?
Mail: info@noivasdeportugal.com
Tel: + 351 229 397 200

NOIVAS DE PASSERELLE

Noivas de Passerelle nasce para cumprir o objetivo de aliar a qualidade e criatividade das marcas e estilistas nacionais ao melhor da moda internacional.Tendo a editora sua raiz na moda, boa parte do seu conteúdo é dedicado às coleções das grifes mais exclusivas e famosas mostrando desfiles nacionais e internacionais, as últimas tendências para a noiva, o noivo, padrinhos e convidados. Noivas de Passerelle é a perfeita aliada para um dos momentos mais especiais na vida de um casal. Apresentamos os acessórios mais originais, as últimas tendências para penteados, maquiagem e tratamentos de beleza, enfatizamos em detalhes toda a organização, desde a cerimônia até à lua de mel, contando sempre com a opinião dos principais profissionais do mercado.

Periodicidade: semestral (maio e novembro).


Onde encontrar a revista?
Mail: info@noivasdeportugal.com
Tel: + 351 229 397 200

CASAR-SE A CATALUNYA
Os noivos de hoje dispõem de pouco tempo para organizar o seu casamento. Por isso, nasceu Casar-se a Catalunya, a melhor revista Catalã para os noivos. As suas páginas representam um guia imprescindível para organizar um enlace inesquecível, com numerosos artigos de moda, beleza e protocolo e as melhores marcas da zona: desde conhecidas boutiques de moda nupcial a empresas de convites, brindes, ramos, aluguer de veículos, prendas de compromisso, jóias, decoração, etc. e, claro está, extensa seleção de restaurantes, empresas de catering e hotéis onde celebrar um excelente banquete de casamento. Definitivamente, um guia completo para que a única preocupação dos noivos seja desfrutar de um dia memorável.

Periodicidade: semestral (fevereiro e julho).

Onde encontrar a revista?
Mail: info@noivasdeportugal.com
Tel: + 351 229 397 200
Websites
NOIVASDEPORTUGAL.COM
Tudo o que é necessário para a organização de um casamento é o que oferece o portal especializado noivasdeportugal.com. Com uma ênfase especial na moda nupcial, esta Web dispõe de um extenso buscador para encontrar um variado leque de vestidos de noiva, noivo e cerimónia, de criadores nacionais e internacionais. Oferece também a possibilidade de encontrar a loja mais próxima de cada noiva de uma forma cómoda e rápida. Este portal contém também as últimas tendências, todos os desfiles, novidades em jóias e acessórios, conselhos de beleza, as melhores ideias para a preparação do enlace e a lua de mel, entre muitas outras coisas. As noivas podem registar-se e formar parte do Clube NdP onde obterão numerosas vantagens como poder criar o seu portfólio para partilhar, com os seus amigos e familiares, os seus vestidos favoritos e participar em sorteios atrativos.
WEBNOVIAS.COM

Nesta Web, especializada em moda nupcial, os noivos poderão encontrar os melhores desfiles, as últimas tendências e todos os complementos, tanto para a noiva e o noivo como para a convidada. Com o nosso completo buscador de vestidos, todos eles, poderão encontrar o modelo dos seus sonhos entre os mais de 1.000 modelos diferentes. E também poderão procurar a loja de noivas, noivo ou festa mais próxima da sua província, tudo num só clique. Para além dos melhores conteúdos em moda e beleza também contém todos os detalhes relativos à organização de tão importante evento como a fotografia, as flores ou a música, entre outros, com um diretório de serviços e lojas por província. A possibilidade de criar um portfólio pessoal, no qual a noiva pode guardar as suas imagens favoritas para as compartir com os seus amigos, é uma mais-valia para converter webnovias.com num portal único e exclusivo.
NOIVASDEPASARELA.COM.MX

As noivas Mexicanas que procuram o vestido dos seus sonhos e pretendam organizar um casamento inesquecível encontrarão em noivasdepasarela.com.mx a sua melhor aliada. O seu exclusivo conteúdo oferece um amplo leque de propostas em moda nupcial, tanto de criadores Mexicanos como das melhores marcas internacionais e as últimas tendências em vestidos de noiva, fatos de noivo e vestidos para as damas de honra, madrinha e convidadas. Esta Web oferece também a possibilidade de encontrar as boutiques da sua cidade de uma forma mais cómoda. Além disso, esta Web conta com todas as novidades em marcas de sapatos, véus, moda íntima e jóias, para que não falte um único detalhe. Dicas de beleza e penteados, ideias para o banquete ? com uma seleção de atrativos espaços ? e a eleição da lua de mel, entre muitas outras coisas, também estão presentes nesta Web. As noivas podem registar-se e formar parte do Club NdP e participar em sorteios, criar um portfólio, partilhar os seus vestidos favoritos, organizar o calendário do casamento ou controlar o seu orçamento.
NOIVASDEPASSERELLE.COM.BR

Este novo portal oferece um interessante conteúdo para as noivas brasileiras mais exclusivas que desejam ter um look perfeito e preparar um casamento único. Além das melhores griffes de vestidos e complementos para noivas, a web inclui ainda muitas reportagens sobre moda nupcial, as últimas tendências das passerelles internacionais e conselhos de beleza. E, como não podia deixar de ser, muitas propostas para preparar um enlace inesquecível: excelentes salões, decoração de banquetes, gastronomia e outros serviços nupciais. Além da noiva, o portal também se preocupa em dar todas as dicas ao noivo, padrinhos e convidados, com sedutoras sugestões e ideias. Os buscadores são fáceis de usar e com eles poderá encontrar vestidos, lojas e vários serviços de qualidade que lhe serão muito úteis, pertinho de você e facilitarão o planejamento do casamento. 

Muito feliz pois as noivas e fornecedores capixabas terão às mãos o que há de melhor no marcado!

Esperamos vocês lá!


Parceiros do evento:

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.