Header Ads

O Relato Real da noivinha Daniela Moura



 Pela Noiva Daniela Moura

O pedido oficial de casamento veio no dia 23/09/2009, tínhamos nos programado para fazer uma festa mas minha sogra adoeceu e deixamos a festa de lado, afinal não tinha clima...
            Ele veio em um domingo a tarde tirou uma caixinha do bolso, ajoelhou e pediu em casamento!Foi lindo e mágico!E eu disse o sonoro SIM!     
            Mas com uma ressalva que só casava com minha casa comprada e formada!
            E assim iniciamos a saga pro nosso grande dia!
            Em agosto de 2009 compramos nosso sonhado apartamento, a partir daí começamos a pesquisa de buffets e afins pro casório!
            Tínhamos apenas uma certeza que seria na Igreja Matriz de São Caetano, pois o noivo no casamento da minha prima com um ano de namoro falou pra sogra que iria casar comigo no mesmo altar rs.
            Eu fui a diversas igrejas, mas só via graça naquela linda igreja!
            No início de 2010, tínhamos definido que iríamos casar em novembro de 2011, a data escolhida foi o dia 26!
            Fomos até a Matriz no início de fevereiro e pasmem na nossa data só tinha nosso horário 19h00min disponível!
            Imediatamente marcamos a data e saímos feitos dois malucos rindo e chorando de alegria por ter marcado o casório!
            Corremos para o Buffet Status que já tinha uma reserva na data, eu fiz um pequeno show e a atendente ligou pra noiva que estava indecisa e eu peguei a data rs.
            Logo entrei pro Clube e fiz diversas amizades!
            Tanto que meu vestido de noiva escolhi com a fofa da Maíra Cortellini!
            No final de semana seguinte ao que marcamos a data fomos ao buffet fechar o nosso segundo contrato rs.
            Segundo porque o primeiro foi a minha amada assessora em 2008!
            Assinamos e saímos pra comemorar, afinal tínhamos data, hora e lugar pra festa!
            Após isso comecei a definir como seria minha festa, sou extremamente detalhista e queria muito que meu casamento tivesse a cara dos noivos e fiz tudo para isso acontecer!
            Somos animados gostamos de barzinho então logo definimos que nossa festa teria bartender e banda!   
            Começamos a saga casamentícia e toda semana praticamente fechávamos um contrato rs.
            Sempre contando com a ajuda das master noivinhas do clube para opinar!
            Após muitos contratos chagou a hora de escolher o traje de rainha...
            Fui a diversas lojas, mas havia me apaixonado por um modelo da estilista Maggie Sottero que só tem na loja Belle Sposa, mas como havia achado o preço meio salgado comecei a procurar outras opções.
            Em janeiro combinei de ir até a Belle Sposa com a Maíra, aliás, fomos almoçar antes no MC e chegamos atrasadas rs
            Experimentei vários vestidos, mas sempre com o meu sonhado na mente!Mas eu não queria tomara que caia de jeito nenhum, pois eu tenho peitões e achei que ficaria feio rs
            Mas não teve jeito, me senti linda e perfeita dentro dele!
            Negociei muito e fiz a loucura de locar meu vestido Maggie Sottero!Nossa quanta alegria!
            No mesmo final de semana passeando no shopping com o noivo achei o meu sapato dos sonhos.                                             
            Bom a noiva tinha roupa, sapato e mais uma loucura depois a grinalda rs.
            Os preparativos seguiram a todo vapor, diversos contratos fechados e o big Day chegando!
            Resolvi fazer a ID Visual do Casamento nos tons da decoração: rosa, lilás e branco.Fiz tudo seguindo o mesmo padrão e ficou perfeitooooooooooo!
            Com tudo definido resolvemos iniciar os preparativos para nosso chá bar que foi sensacional!
É um momento muito bacana para comemorar com os amigos e compartilhar a alegria de estar próximo ao seu casamento!
            Mais uma vez fiz a ID para tudo ficar perfeito!rs
            Desta vez as cores escolhidas foram Pink e azul.
            No nosso chá ganhamos tudo que precisávamos para casa!Aliás meninas não deixem de fazer!


A SEMANA DO CASAMENTO...


            Foi uma semana extremamente corrida!Mesmo com assessora as noivas sofrem!A ansiedade bateu de vez... O noivo estava super tenso... E pra completar nossos chefes resolveram dar todo serviço do mundo pra gente nessa semana rs.
            Trabalhei a semana toda procurando focar no serviço, mas olha tava complicada!A Maíra e a Priscila foram fundamentais para que eu me mantesse erguida rs.
            Dois dias antes do casamento fui com meu noivo buscar meu vestido, quanta emoção!Saber que estava levando o traje e dali dois dias ia vesti-lo!Agüenta coração!
            Um dia antes eu trabalhei o dia todo!Saí e fui pro salão iniciar os preparativos do grande dia, pasmem eu só chorava!Sem parar!Acho que a tensão veio de vez...
            Hidratei meus cabelos, fiz pé e mão sem pintar e fui pra casa...
           
O GRANDE DIA...

           
            Acordei por volta das 08:10, consegui dormir a noite toda!Tomei café da manhã, um banho bem demorado e bora começar o dia de noiva!
            Ás 09:00 fui pra estética começar meu dia de noiva, comecei pintando as unhas e dali fui pra uma esfoliação corporal , quando terminamos fiz uma massagem relaxante detalhe só tomando chá de camomila rs.
            Terminei meu noivo já estava me esperando pra me levar pro hotel aonde eu iria me arrumar...
            Todos me abraçaram, mais uma vez chorei demais!E lá fomos nós pegar as malas, almoçar e ir pro hotel...
            Almocei, saímos da minha casa por volta das 13h00min, estávamos muito emocionados!Fui pro hotel com minha querida prima, optei por não arrumar no salão para não me estressar...Sou muito ansiosa e sei que não ficaria bem...
            Enfim chegamos... Aí que momento estranho!Meu noivo optou por passar a tarde na casa de um de nossos padrinhos, na hora de nos despedirmos caímos em prantos e foi lindo demais!
            Fizemos o check-in e subimos pro quarto isso já era por volta das 14h20min...Ficamos lá papeando e na net rs.
            E eu o tempo inteiro no rádio com minha assessora pra saber o andamento da montagem da festa rs.
            Resolvi tomar um banho, pois suava demais de nervoso rs. Depois do banho relaxei tanto que até cochilei rs.
            Acordei por volta das 15h30min com o cinegrafista da minha retro chegando... Aí começou a farra boa... Conversamos muito, fizemos uns takes...
            Por volta das 16h00min meu cabeleireiro chegou e começou a arrumar minha prima... Eu fui tomar outro banho rs.
            Logo após por volta das            17h00min comecei a me arrumar, gentem que tenso!rs.Falei com meu noivo pelo celular,ele super tenso...Eu só dizia que o amava e que nos veríamos no altar!
            Mais um cinegrafista e fotógrafa chegaram...
            Por volta das 17h15min, chegaram mais duas amigas minhas a Pati que foi madrinha e a Adri...
            Primeiro meu cabelo foi escovado e após isso fui maquiada...
            Só pensava que a hora estava passando e que logo chegaria o momento esperado por dois anos!
            Fiquei pronta por volta das 18h10min, aí minhas amigas foram me ajudar a colocar o vestido... Me olhei no espelho e me senti maravilhosa!
            Todas foram embora, fiquei com meu cabeleireiro colocando a grinalda e o véu... Após isso coloquei meus brincos e me perfumei!
            Eram 18h30min e era chegada a hora de sair e ir pra igreja....Desci para o lobby do hotel e qual a minha grande surpresa?Onde estava o carro que contratei pra me buscar?Não havia chegado...
            Entrei em contato com minha assessora, ela me acalmou e fiquei aguardando... E nada...Por fim me deu a louca e meu cabeleireiro pegou o carro e me levou...
            Na hora entrei em pânico, comecei a chorar, mas deu tudo certo no final rs.

A igreja

            Cheguei na igreja mega nervosa, chorando, minha assessora me tirou do carro e subi a escadaria da igreja , logo peguei nos braços do meu padrinho e me acalmei...
            Enquanto isso ouvia a música do noivo que entrava com as duas mães!Uma escolha dele, meus pais são separados e a mãe dele viúva...Daí ele quis entrar com as duas pois são as duas mães dele!Achei lindo da parte dele...
            Ele estava mega nervoso, ainda mais pelo meu atraso né?rs
            Logo em seguida iniciou-se o corteja das daminhas e fui ficando mega tensa...
            Daí um silêncio na igreja...Logo, começou os sinos e em seguida a clarinada Strauss o pessoal da igreja e minha assessora arrumando o bouquet e dizendo:Abre um sorrisão e pé direito!Chegou sua hora...
            O tão esperado momento!
            Nesta hora eu não ouvia mais nada!É mágico... Olhei pra cada pessoa, pra alguns mandei beijos apesar do super nervosismo rs.
            Não olhei pro noivo em momento algum apenas na hora que cheguei ao altar!Pois, sabia que se olhasse iria cair em prantos...
            O noivo chorava muito!E dizia: Meu amor, você está linda!E eu te amo demais!Pronto já me desmontou rs.
            Fiquei muito emocionada, mas segurei a lágrimas, pois achava que se eu chorasse ele desmaiava rs
            A partir daí começou a cerimônia que foi maravilhosa!O padre até cantou!Foi sublime!
            O noivo o tempo todo falava que me amava e que estava encantado com a minha beleza, digo que naqueles instantes me senti a mulher mais linda e amada do mundo!E a partir deste momento nos tornamos marido e mulher...
Músicas da Cerimônia:
Entrada do Noivo: Clarins de Roma
Entrada das Damas: Primavera (Vivaldi)
Entrada da Noiva: Sinos + Strauss + Marcha Nupcial de Mendelsonh
Compromisso: Eu Juro
Civil: Jesus Alegria dos Homens
Benção das Alianças: Ave Maria (Gounod)
Cumprimentos: Com te Partiró e Vivo Per Lei
Saída dos Padrinhos: Divano
Saída dos Noivos: Alegria (me apaixonei pelo vídeo da saída do casamento da Amandica!)
            Saímos da igreja e fomos direto pra sessão de fotos, queríamos algo bem diferente por isso escolhemos fazer o ensaio na Av. Goiás que é linda e fizemos fotos bem originais!
            Após a sessão chegamos ao salão e nossa assessora nos trouxe água e um ENGOV pra cada rs.
            E conforme o cronograma fizemos as fotos com as mães, padrinhos e daminhas na área externa do buffet...
            Terminamos e bora curtir á festa?
Decoração
            Optamos pelas cores rosa, lilás e branco... Então fizemos mesclas de tons!Essas rosas lilases gigantes são importadas e foram meu xodó!Rs.Foram intercalados no salão arranjos altos e baixos.
            Após nossa entrada fizemos os agradecimentos, o brinde com as mães e o corte simbólico do bolo...
            Em seguida havíamos preparado uma homenagem pras mães e para os meus padrinhos de batismo que tenho como pais!Ao som de Como é Grande Meu Amor por Você, foi muito emocionante e todos amaram!    
            A partir daí foi só alegria!Fizemos a nossa primeira dança que foi um mix de valsas...
            Conforme o cronograma, começamos a cumprimentar os convidados de mesa em mesa e depois de um período a assessora nos arrancou pra jantar rs.Confesso que sem isso com certeza ficaríamos sem comer!
            Comemos e após exibimos a retrospectiva que foi um presente pro noivo e ele se emocionou muito, pois passou até o casamento!E foi lindooooo
            Depois a banda fez uma surpresa, nos chamou e tivemos que fazer uma declaração de amor rs.Em seguida chamaram a todos os convidados e começaram a cantar É Preciso Saber Viver!
Depois teve um abraço coletivo que foi muito emocionante, sentir cada convidado, cada amigo pertinho da gente nesse dia tão especial!
            Logo abrimos a pista e a festa bombou!
            Dançamos muitoooooo, curtimos cada momento com nossos amigos!
            Mais uma surpresinha da banda agora pro noivo, dançar ROBOCOP GAY com os amigos rs       Após isso hora de jogar o bouquet e o noivo jogou o Whisky...
            E a pista bombando...  
            Posso dizer que aproveitamos muito!Comemos, bebemos e conseguimos dar atenção à todos!
Casar é um momento único e sublime!Apesar do imprevisto com o carro nada poderia estragar esse dia tão esperado e planejado!



           

















Fornecedores

Cerimônia: Matriz Sagrada Família - S.C.S.
Recepção:Buffet Status - Salão Amazonas - S.C.S.
Assessoria - Best Planner
Alianças: Monille Joalheria
Bartender: L7
Banda: Zaba
Bem Casados: Ana Cristina
Convites e Id Visual: Phoenix Art & Design
Coral: Promenade
Decoração: Carlinhos & Simone
Análise: Sensacionais!Minha decor não poderia ser mais bonita!
Foto e Vídeo: Wagner Maia
Vestido de Noiva: Maggie Sotero - Belle Sposa
Grinalda: Belle Sposa
Roupa do Noivo: Marcelo's Rigor
Carro: Elegance Veículos
Análise: Corram!Simplesmente esqueceram me buscar!
Forminhas: Ateliê das Forminhas
Doces Finos: Desejo & Sabor
Gerador: Alfatecnologia
Locação de Peças: Rental Festas








3 comentários:

  1. UAU, parabéns minha querida Dani, foi tudo um sonho, maravilhoso, que vc seja muito, mais muito feliz!!! PS.: Adorei ver meu filho cantando no seu casório!!! rsrsrsrs Bjus aos dois

    Edson Mendes

    ResponderExcluir
  2. Nó ficamos muito felizes de fazer parte desse grande dia!!!!!!!! Cada detalhe da ID e do topo de bolo foram feitos com muito carinho!

    ResponderExcluir
  3. Não fui eu a moça do Buffet que ela chantageou, mas fui a moça do buffet que mais conversou e curtiu com ela todos os detalhes fechados. Amei o video, sou fã incondicional do fotografo Wagner Maia e sonhei quando vi no site internacional da Sottero a
    foto da Dani. Foi uma delicinha participar com você de todos os detalhes. Hoje somos amigas em uma rede social e ainda trocamos figurinhas, rsrsrs...bjs e felicidades sempre.. Helga

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.