Eduardo Gaurink Filmes no "A Perfect Day" de Vitória-ES nesta traça-feira, dia 19/09


Encanto, realidade, emoção... por estas qualidades que Eduardo Gaurink Filmes é conhecido pelas noivas capixabas e em todo o Brasil, e estará em nossa 1a edição do "A Perfect Day" em Vitória, sendo a 3a edição em território nacional.

O empresário Eduardo Gaurink entrou nesse ramo após perceber, pelo seu próprio casamento, a carência de um vídeo mais atrativo no mercado. "Geralmente, era um fotógrafo que oferecia o serviço de filmagem junto. Quando montei a empresa foi com intuito de fazer algo novo, não aquela coisa que ninguém tinha paciência de ver. O vídeo do meu casamento foi chato. A gente vê tanto filme e novela. Por que não ver a nossa história em um filme? Por que o nosso tem que ser chato?", indaga.

De acordo com Gaurink, até as noivas que acham que filmar a cerimônia é antiquado, choram quando veem o resultado.  E se já está bonito, para 2012 ele pretende investir em câmeras com tecnologia 3D. "Hoje a câmera 3D compacta é muito escura, mas ano que vem elas devem estar mais modernas". Outro detalhe é que o vídeo é entregue aos noivos em DVD e Blu-Ray.

Fiquei muito feliz com sua participação em nosso evento e agradeço à Marcela Pedra, nossa organizadora por esta maravilhosa escolha!

Quer assistir alguns de seus emocionantes trabalhos? Acessem:

https://vimeo.com/search/page:2/sort:relevant/format:thumbnail?q=eduardo%20gaurink%20filmes

Estamos esperando todos vocês lá hein?

 


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.