Destination Weddings e “Save-the-date” - dicas de Fernanda Silva da Wedding Luxe

Por Fernanda Silva


Nao há nada mais importante para um casamento em outra destinação que se organizar com antecedência. Começar os preparativos um ano antes com uma excelente wedding planner especializada em Destination Weddings é sem duvida um excelente ponto de partida.

A primeira coisa a fazer é escolher juntamente com a organizadora o país onde será o casamento e depois enviar aos convidados um convite que se chama “save-the-date” (“guarde a data”). Este convite não traz ainda todos os detalhes do casamento mas é um lembrete aos convidados para se prepararem a fim de participar do casamento em outra destinação.

De todos os save-the-dates que já vi, adoro em especial este da Martha Stewart Collection (Crane & Co) para os que estão pensando em se casar em Veneza:


Eu também adoro os cartões em estilo vintage da inglesa Jenny Kegan da In the Tree House. Para os que estão pensando em se casar em Paris ou em outra destinação na França




Para realizar o seu casamento em uma destinação na europa contate a wedding planner Fernanda Silva proprietária da Wedding Luxe.

Wedding luxe
www.weddingluxebrasil.wordpress.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.