Clínica Corpore Vita agora é indicada por aqui...



 Na semana passada pude conhecer a Clínica Corpore Vita e fiquei apaixonada! Ambiente clean, com requinte, tudo muito bem organizado, tratamentos maravilhosos e uma clínica que concentra várias especialidades, reduzindo muito o tempo que perdemos de um local para o outro.

Especializada em atendimentos de grávidas, mamães recentes e noivas (sim, o espaço também recebe noivas que queiram fazer day spa ou mesmo se arrumar por lá para o seu grande dia!)

Localizada em Campo Belo (SP), a clínica Corpore Vita surgiu com o objetivo de fazer uma clínica de estética e fisioterapia personalizada, utilizando os mais modernos equipamentos, com tratamentos específicos para cada cliente.

A clínica Corpore Vita possui uma vasta linha de tratamentos corporais e faciais, reunindo o melhor da Medicina Estética com a Fisioterapia Dermato-Funcional, aliado ao trabalho de Pilates, integrando o corpo e a mente, para trazer muito mais qualidade de vida para você.

Seus fisioterapeutas realizam um trabalho diferenciado na reabilitação e na prevenção de lesões, com novas técnicas e aparelhos e são os responsáveis pela Fisioterapia da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Agregam também a Odontologia, Nutrição e Ortopedia para tornar o atendimento ao nosso paciente mais completo e com a melhor qualidade que existe!

São tantos tratamentos que dá vontade de ficar por lá o dia todo:  Tratamentos estéticos Faciais e Corporais como: Limpeza de pele, peelings, revitação facial, protocolos de clareamento, rejuvenescimento, tratamento para linhas e rugas, Massagens faciais e corporais, Manthus, Heccus, Cellutec, tratamentos para celulite, flacidez, gordura localizada... Além de especilizada em Gestantes e pós operatorios!!!

Estudio de pilates completo, com aulas ministradas por fisiotrerapeutas, Fisioterapia Ortopédica e esportiva, RPG , Ortopedista, Nutricionistas, Dentista e muito mais.... e por isso que a clínica está aqui entre nossos especiais indicados!




Curtam a fan page da clínica: https://www.facebook.com/corporevita

E não deixem de visitar, garanto que vocês também irão amar!

Beijos,

Amandica
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.