Bate papo com Rosana Negrão - a designer "queridinha" de jóias e grinaldas das noivas

                               Peça Rosana Negrão: terço relicário


Como foi o seu início de carreira, quais as maiores dificuldades e maiores surpresas? 

A marca Rosana Negrao está no mercado há 09 anos, sendo 7 com noivas. Comecei apresentando na feira Casar 5 grinaldas e hoje nossa coleção é bem vasta e rica. A empresa já atuava com a linha de joias em ouro e prata e agregar a Grinalda foi uma forma de expandir outro segmento a linha de brincos que já era nossa especialidade. Dificuldades..? são muitas e serão sempre para quem esta atuando. Podemos falar desde concorrência, abertura de mercado externo, etc..mas, o importante é acreditar sempre e inovar sempre em variações, qualidade e valor percebido. Passar pelas dificuldades com a cabeça erguida sempre nos trará grandes surpresas divinas.
   
Como a empresa em si começou? 

Introduzimos as Grinaldas e, na sequencia a linha festas, onde atendemos tb nos brincos, anéis, etc...para mães , madrinhas e convidadas.
 
 
Hoje como você vê o seu trabalho dentro do mercado de casamentos e eventos sociais? 

A marca Rosana Negrão é bastante conceituada no mercado por ser uma empresa ética, que cumpre prazo e qualidade na entrega de seus produtos. É considerada a empresa mais completa de seu segmento , pois atende desde o noivado com anéis solitários , as alianças, aparadores para bodas, daminhas , mães ,noivos com prendedores de gravata e abotoaduras , madrinhas e convidadas .
 
O que mais lhe agrada no seu trabalho? 

Atender as clientes para um momento especial de suas vidas, que é a realização de um sonho. Poder orientar e embelezar ainda mais seus traços.
 

Quais os requisitos essenciais que hoje em dia alguém que trabalha em sua área deve ter para se dar bem no mercado de eventos? 

Em qualquer área de atuação , deve –se colocar amor no que se faz. Se não tiver amor ao trabalho vira obrigação e, ai se torna um fardo.
 
Mesmo com tantas empresas no seu ramo, você acha que é um ramo que ainda tem para onde crescer? E o que você acha que o seu trabalho tem de diferente das demais? 

Sempre tem e, para isto precisamos estar sempre antenadas a moda, aos valores que mudam. Buscar agregar “ um novo” sempre. Não ficar parados esperando. Na era da tecnologia virou obrigação sermos rápido na resposta e, este tem sido um grande desafio nos tempos atuais. Nosso diferencial é vender com orientação e ser a empresa mais completa neste ramo.
 

Teve algum casamento que você passou algum apuro ou algo inusitado e/ou engraçado? Conte-nos. 

Tivemos uma noiva que usou 2 coroas. Ela queria ostentar...foi bem inusitado

Agora me diga, qual a pior e a melhor coisa de trabalhar na sua área. 

Como disse anteriormente ,com amor ao trabalho tudo fica mais fácil, mas ca para nós, para atuar na área de casamentos é bom ter feito um curso de psicologia...risoss

Para quem quer seguir sua carreira, quais são suas dicas mais preciosas? 

Confiar em vc, estar atenta a tudo, estar disposta a socorrer a qualquer horário do dia e, inclusive aos finais de semana.

E para os noivos e todos os "festeiros" que procuram por um serviço como o seu, quais os seus conselhos para que eles contratem o melhor para o seu evento/comemoração? 

Não feche nada sem antes conhecer nosso trabalho.

Como é para você estar no blog Amandica Indica como um dos INDICADOS? 

 É sempre muito bom, pois estamos em evidência. Adoramos o seu blog e profissionalismo!







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.