SR Iluminação profissional especializada para o seu evento




Stella Roche possui mais de 35 anos de carreira, acompanhou e contribuiu para o crescimento profissional de muitos técnicos que hoje atuam em diversas empresas pelo Brasil, e hoje ela está à frente de sua própria empesa, a SR Iluminção.


Stella Rocche preza pela perfeição, através de equipes com profissionais capacitados e equipamentos de alta qualidade.

Carioca, conhecida pelo seu dinamismo e bom-humor, atuou em diversas empresas em São Paulo e seu extenso currículo mostra como enfrentou as dificuldades de ser uma das poucas mulheres que lideram neste ramo.


Seu caráter sólido retrata o perfil de uma profissional que está sempre atualizada com as novas tecnologias e tendências.

A SR Iluminação é uma empresa especializada em iluminação profissional que atendente aos decoradores, produtores de eventos e cenógrafos, realizando com eficiência e requinte eventos sociais e coorporativos, espetáculos, desfiles, shows, entre outros.


No texto abaixo, a querida Stella Roche esxplica um pouco mais sobre sua empresa SR Iluminação:

"Atuamos no Brasil com os melhores lighting designers e equipamentos do mercado, superando as expectativas dos nossos clientes


Eventos Sociais e Corporativos:

Criamos projetos personalizados, além de executar com perfeição a logística de montagem, proporcionando ambientes com requinte e sofisticação, através de iluminação especializada. Com criatividade e experiência valorizamos os detalhes da decoração e arquitetura.


Shows:

Realizamos Shows com projetos específicos e equipamentos adequados a cada segmento, através de profissionais capacitados e experientes.

Espetáculos:

Da criação até a execução, trabalhamos com iluminação para espetáculos de teatro e dança. Oferecemos projetos pertinentes, adequando o orçamento às especificidades de cada solicitação. Com experiência de mais de 20 anos no ramo de espetáculos, garantimos atender com eficiência os diretores e produtores.


Festas:

Além da iluminação ambiente, trabalhamos com equipamentos de última geração que farão da sua pista de dança mais um atrativo para os convidados.

SR Iluminação é uma empresa especializada em iluminação para todos os tipos de eventos e nós primamos pela qualidade e profissionalismo".

SHOWS • PROJETOS • ESPETÁCULOS • EVENTOS • FESTAS


Tão gostoso ler isso de uma empresa não é mesmo? Esta preocupação com o que é certo, correto, de qualidade, é o que sempre buscamos para todas estas realizações de sonhos: casamentos, bodas, aniversários etc.


Entrem em contato com quem entende realmente de iluminação e faz seu evento brilhar ainda mais!
E com certeza aqueles que entrarem em contato através do nosso blog terá um descontinho mais do que especial além do excelente trabalho!

(11) 2762-7769

(11) 7860-7660

ID 84*9394

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.