SEGREDO DO SUCESSO NUMERO 10 - Prof. Marcelo Scarpitta


Dedique-se a servir aos outros

Suas recompensas na vida sempre serão na proporção direta de seus serviços a outras pessoas. Todo milionário por conta própria tem obsessão por serviços aos clientes. Eles pensam sobre seus clientes todo o tempo, estão continuamente procurando por novas e melhores maneiras de servi-los.

Mantenha-se perguntando a si mesmo: O que meus clientes realmente querem? O que eles realmente precisam? O que eles consideram de valor? O que é que eu posso dar aos meus clientes melhor que qualquer outra pessoa? Por que meus clientes estão comprando dos meus concorrentes e o que eu posso oferecer a eles para fazê-los comprar de mim ?

Aqui está uma das mais importantes regras para o sucesso: o  sucesso na vida será na exata proporção do que você faz, do resultado do que se fez e do que se espera que você faça.

Também procure oportunidades de fazer mais do que você é pago para fazer. Sempre atinja uma milha extra para seus clientes. Nunca há congestionamento na milha extra.

Aqui está algo que você deve perguntar e responder todo o dia: o que eu posso fazer para aumentar a importância dos meus serviços para os clientes? E a resposta é: procure continuamente maneiras de adicionar valor ao que você faz para as pessoas que dependem de você, todo dia. Uma melhoria a mais na maneira em que você atende seus clientes pode ser o maior motivo para o seu sucesso financeiro.

Nunca pare de procurar maneiras de atender melhor os seus clientes. 

 

Viva com paixão!
 
Marcelo Scarpitta
Consultor e Palestrante
 
Brazil Tel: 55 11 2865-0136 / 8451-7324
Capitais e Regiões Metropolitanas:
4004-0435 Ramal 65002
USA Tel: 1 515 414-1725
Italy Tel: 39 0698357073
E-Mail: sac@marceloscarpitta.com.br
Web: www.marceloscarpitta.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.