Se não bastassem os brigadeiros tradicionais... o Atelier do Brigadeiro vem com super novidades!

Olha meninas, confesso que trabalhar com isso me dá um prejuízo danado e não é no bolso e sim nos números da calça que andam cada vez mais apertadas!

Desde que a Luciana veio trazer suas delícias gourmet, brigadeiros fabulosos, fiquei apaixonada: pelo sabor, consistência, beleza... você percebe que são produtos especialmente desenvolvidos com chocolates belgas e matérias primas de qualidade- pronto, entrou para o Amandica Indica, tinha que estar entre nós esta maravilha não é mesmo? Vejam alguns destes maravilhosos brigadeiros gourmet aqui: www.atelierdobrigadeiro.com.br.

Depois foi a vez da Lu apresentar o Whoopie Pie... gostoso e lindo (daqueles de comer rezando sabe???) Ah... não sabem o que é??? Vejam e leiam aqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/08/whoopie-pie-mais-uma-delicia-do-atelier.html

Como se não bastassem todas estas gostosuras, a Luciana agora lançou uma linha simplesmente MARAVILHOSA de brigadeiros de bisnaga, bem como embalagens especiais para os brigadeiros tradicionais, tudo tão lindo para seu casamento (sim dá para fazer com o tema que quiser!), chá de bebê, nascimento, batizado...e muitos outros eventos!

Lógico, além de lindos, SÃO GOSTOSOS!




Sem comentários Dna Luciana! Tudo belíssimo!

E se eu fosse vocês faria seu orçamento agora com ela!

beijos,

Amandica
@Amandica_Indica

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.