O emocionante casamento de Bethany & Ryan

by Snippet & Ink

 O casamento de Bethany e Rian é muito especial, pois Ryan estava lutando contra o câncer durante os últimos sete meses dos preparativos do casamento, e os noivos ficaram focados em sua saúde em primeiro lugar, com a expectativa de continuar planejando quando tudo acabasse. Depois de três diferentes quimioterapias intensivas, uma cirurgia de grande porte, e muitas noites no hospital, o tratamento de Ryan foi interrompido e os noivos foram informados de que não havia nada mais a fazer, e sim valorizar ​​os seis meses que ele ainda tinha.  

A única coisa que permaneceu importante para eles era se casarem, por isso, fixaram uma data para dois meses depois e tudo começou a tomar forma para o tão sonhado casamento. Não muito tempo depois, a saúde de Ryan tomou um rumo para meses piores ainda e seis meses foram transformados em apenas algumas semanas.  

Com aviso prévio de três dias e com a ajuda de amigos queridos e familiares, que foram capazes de fazer a coisa que mais importava para eles: casarem-se! Com o emocional difícil como parte do dia, ainda foi o dia mais especial de suas vidas.

 Ryan sobreviveu contra todas as probabilidades para um adicional de cinco semanas de vida, e embora fosse um tempo muito curto, fomos capazes de estar casados e comemorarem seu aniversário de um mês.

Para a cerimônia todos tiveram que ficar de pé em vez de sentar-se por causa das limitações de espaço e porque queriam que o casamento fosse íntimo e em casa. Bethany entrando na casa com seu pai e vendo tantas pessoas, apenas procurava por Ryan. Ele era tudo o que ela queria ver. Ele a encontrou no meio da sala e eles apenas se abraçaram por um minuto antes da cerimônia começar. 


Bethany contou que só lembra de pensar que nunca sentiu mais certeza de nada em sua vida e que foi uma sensação maravilhosa.

O final da história não vou contar por aqui, afinal contos de fadas não terminam com um final triste não é mesmo???

Deus abênçoou muito este amor!

Até o próximo relato,

Amanda
@Amandica_Indica
 


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.