Header Ads

I FEIRA DE NEGÓCIOS PARA MULHERES - Amandica Indica APÓIA!

I Exposição Municipal e Regional de Negócios para Mulheres.
Local do evento: Pavilhão de Exposições da Viber.
Rua Almirante Tamandaré, nº 675 – Cidade Nova – Indaiatuba – SP.
Data:        28 a 30 de Setembro de 2012
Horário:     sexta-feira:                        14:00h às 22:00h
Horário:     sábado e domingo:     10:00h às 20:00h
Objetivo: Reunir profissionais dos segmentos de Saúde, Beleza, Bem estar, Lazer, entre outros.
Público Estimado:       7.000/10.000 visitantes
Eventos Simultâneos:  Palestras, Cursos e Venda
Acesso do público:      Gratuito
Praça de Alimentação: Área interna do Pavilhão da Viber.
Coquetel de Inauguração:
Será realizado um coquetel de inauguração para os expositores e imprensa no dia 27/setembro/2012 – quinta-feira.
Cada expositor terá direito a 04 convites cortesia para o coquetel.
PLANO DE MÍDIA:
Outdoor: Indaiatuba - 15 dias que antecedem o evento.
·         Apenas o logo dos expositores “Master”.
Inserção de todos os Expositores:
Revista DESTAQUE (distribuída em setembro/2012)
10 mil exemplares - publicação que será distribuída na região de Indaiatuba, Salto, Itu, contendo 01 página de propaganda de para cada expositor.
O Expositor ficará responsável pelo envio de logo, texto e arte, até 20 de julho de 2012, para que o seu produto e/ou serviço seja divulgado nos exemplares da revista. A responsabilidade por erros de grafia ou qualidade de imagens enviadas para publicação da revista será de inteira responsabilidade do expositor.
Flyers – quantidade 20.000
Informações, cronograma das apresentações.
Logo dos expositores permanecerá no site até a próxima feira em 2013.
APOIO PROMOCIONAL: Amandica Indica! www.amandicaindica.com.br/blog 
Propagandas em jornais:
- Jornais Exemplo  e  Jornal Destaque  e Jornal Nova Metrópole.
Internet e Redes Sociais:
Produção de conteúdo e envio de imagens sobre o evento com foco na mídia de Indaiatuba, Salto, Itu e região.
Propaganda do Expositor:
Banner, flayers, cartões, folhetos: tudo poderá ser entregue no próprio stand e nas dependências da feira. Com exceção da porta de entrada. Destinada a produção e organização da feira.
Cronogramas e sorteios:
Será montado um cronograma de palestras, em que cada expositor Master e Pleno terá espaço à divulgação de seus produtos e serviços. Cada expositor terá um período de 30 minutos de apresentação, lembrando que os horários serão definidos pela organização do evento.
A empresa que tiver interesse em sortear brinde ao público deverá avisar a organização 03 dias antes do evento e terá direito a 10 brindes no máximo. A organização do evento que se responsabilizará pela realização do sorteio e da entrega dos brindes.
Stands
COTA MASTER:           Stand de 8m*8m totalizando 64m²
COTA PLENA:             Stand de 5m*5m – totalizando 25m²
COTA SINGLE:           Stand de 3m*3m – totalizando 09m²
Todos os Stands possuem:
PAREDES DE TS BRANCO com 2,20m de altura, PERFIS DE ALUMÍNIO OCTANORM, Piso de CARPETE GRAFITE FIXADO, SPOT LIGHT COM LAMPADA, UMA TOMADA ELÉTRICA PADRÃO 220v, UMA TESTEIRA PADRÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE 0,98 X 0,22m COM LETRAS PRETAS DE 10 cm de altura e até 15 CARACTERES ADESIVADAS COM NOME DO EXPOSITOR.
Montagem e desmontagens dos stands:
Montagem: O stand será entregue montado, pela organização, no dia 26 de setembro de 2012, no dia 27 de setembro após as 15h todos deverão estar prontos. Cada expositor é responsável pela decoração e montagem interna do seu stand.
Desmontagem: A desmontagem do stand (retirada dos pertences de cada expositor) será no dia 01 de outubro de 2012 e se encerrará às 12 horas. Após esta data e horário a organização não se responsabiliza pelos objetos deixados nos stands.
A organização da POLO EVENTOS, espera contar com a participação de sua empresa.
Agradecemos sua atenção.
Indaiatuba/SP, junho de 2012.
Realização:      
POLO FEIRAS E EVENTOS
Apoio:
Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
FIEC – Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.
Secretaria Municipal de Saúde.
Secretaria Municipal dos Esportes.
Maiores informações podem ser obtidas por e-mail:
contato@poloeventosindaia.com.br  -  (19) 3017.4948
Adriana Silva              19 - 7824.5614
Juliana Felizatti         19 - 7810.8725

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.