Festas e Noivas Campinas 2012 começa semana que vem

Confira tendências que vão movimentar mercado de noivas e festas a partir de 23.08 no Shopping Iguatemi

A partir da semana que vem o mercado de festas e noivas tem encontro marcado no mais importante evento do setor no interior paulista. A 16ª edição da Feira Festas e Noivas Campinas, entre 23 e 26 de agosto, no Shopping Iguatemi, deverá receber um público de cerca de oito mil visitantes entre futuros noivos, familiares e interessados no mercado de festas em geral para conhecer novidades e tendências de mais de 60 expositores.
 
“Hoje as cerimônias e festas estão mais especializadas envolvendo 20 fornecedores no mínimo. Visitar a feira é uma oportunidade única de encontrar todos os fornecedores e fechar negócios em um mesmo local”, afirma Selma Palermo, diretora da FairTrade. A programação inclui apresentações musicais, desfiles de moda festa, lingerie e vestidos de noiva, além de exposições, demonstrações e promoções especiais para os visitantes. 

As novidades são para todos os gostos e bolsos. Quem quer inovar no quesito foto e vídeo, por exemplo, pode conferir serviços que estão em alta, como os variados estilos de ensaios fotográficos com noivos, antes ou depois do casamento, sempre em clima descontraído e em locais a céu aberto. Ou ainda surpreender com lembrancinhas que funcionam como mimos e presentes aos convidados.
Buffets e bartenders apresentarão novidades e haverá lançamentos em bombons e tortas de sorvetes que prometem agradar na nova estação. Para quem ainda não escolheu o carro da noiva, os expositores reservam surpresas, de modernos modelos exclusivos aos clássicos carros antigos.
Na moda festas e noivas, as grifes apostam em suavidade, glamour e brilho, com tecidos leves e fluidos, e os visitantes conferem todos os lançamentos das coleções 2013 em desfiles exclusivos.
A feira apresenta ainda o que é referência e o que será tendência da próxima temporada em enxoval, espaços para festas, lua de mel, decoração, cerimonial, cabeleireiro, convites, DJs, coral e orquestras. O visitante que se cadastrar no site www.festasenoivas.com.br participa das promoções do evento.
 
SERVIÇO:
Feira Festas e Noivas Campinas - 16ª edição
23 a 26 de agosto, 14h às 22h
Shopping Iguatemi Campinas
Av.: Iguatemi, 777, Vl. Brandina, Campinas-SP

Sobre a Feira Festas e Noivas - Evento de negócios para noivos, empresários e profissionais do setor. Tem como objetivo a divulgação e promoção de produtos, serviços e tecnologias a um público interessado na realização de eventos sociais e corporativos, por meio de exposições, demonstrações e atividades em ambientes exclusivos e publicação específica do segmento.

Mais informações para a imprensa:
 
Célia Santos
Assessoria de Imprensa Feira Festas e Noivas (www.facebook.com/festasenoivas)
19 3304-4443 / 9603-2294

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.