Escolha do melhor momento - como a astrologia pode ajudar você!

Como usar a astrologia para melhorar os resultados da vida, ativamente?

A melhor maneira é usar a astrologia para escolher o melhor momento para começar qualquer projeto ou empreendimento.

É a arte de escolher o melhor momento para se iniciar as coisas. Do mesmo jeito que cada pessoa tem uma carta de nascimento, cada empresa, viagem ou relacionamento tem uma carta também. Fazer com que esses inícios estejam em sincronia com os astros permite potencializar as chances de sucesso. Infelizmente a astrologia não faz milagre, mas ela ajuda a fazer com que as coisas sejam mais fáceis. É a arte de “ir com a maré”, mas com a maré cósmica.

Podemos usar a astrologia para escolher o melhor momento para qualquer empreendimento, grande ou pequeno:

  • cortar o cabelo

  • iniciar uma viagem

  • iniciar um emprego

  • enviar currículos, marcar entrevistas ou reuniões

  • abrir negócios

  • iniciar processos judiciais

  • enviar documentos (como restituição de imposto de renda)

  • começar uma dieta, academia, parar de fumar…

Para se realizar uma boa escolha, é necessário sua carta natal, com a data de nascimento, com a maior precisão possível, de prefêrencia no nível dos minutos. Às vezes a carta natal pode ser substituída por uma carta horária, mas é sempre melhor usar a carta natal. Você deve me enviar, com o maior número de detalhes, os dias e horários possíveis pra ação que você deseja realizar. Não adianta reclamar, depois de decidida a eleição, “que nesse dia vou estar fora da cidade”… você que determina as datas, e os horários possíveis, o astrólogo apenas encontra os melhores.

Lembre-se que se você não deixar tempo suficiente (“é pra amanhã”) a tendência é que somente se possa encontrar os momentos “menos piores”.


Perguntas Frequentes

Que técnica você usa para escolher o melhor momento?

A técnica se chama de astrologia eletiva, mas dentro dela temos múltiplas técnicas possíveis.

É possível fazer essa escolha do melhor momento sem saber meu horário de nascimento?

Sim, mas perde um pouco de precisão.

A astrologia pode garantir o sucesso do meu empreendimento?

Não. Nenhum momento astrológico vai criar o sucesso do seu negócio se você ficar parado em casa. Nenhuma data de casamento vai criar felicidade para um casal que não se respeita. A astrologia trabalha dentro da realidade, ela não é magia.

Eu tenho um projeto (casamento/abertura de empresa/início de processo). Com quanto tempo antes eu devo planejar a data?

Depende. Projetos importantes devem ter uma margem de alguns meses, para poder escolher um bom momento. Coisas simples como dietas podem ser feitas praticamente todos os meses. Coisas mais simples, como marcar um primeiro encontro, podem ser feitas a cada poucos dias.

Se você me escreve pedindo o melhor momento para amanhã, eu acho o melhor momento para amanhã, mas ele provavelmente só será o momento menos pior.

Você escolheria o melhor momento para meu filho nascer?

Não, é anti-ético. Ninguém deveria ter esse tipo de pode sobre a vida de outra pessoa.

Além do mais, todas as pessoas que fazem isso que eu já encontrei na vida, são pessoas que não conhecem o poder da astrologia, e estão atrás de questões fúteis como “eu não quero que meu filho seja ariano”. Primeiro de tudo se deve ter respeito pelas pessoas e pela astrologia.

 

QUEM É NOSSA INDICADA MÁRCIA BELATO????

Marcia Belato por ela mesma:

Sou astróloga, Radiestesista, Reikiana I,II,III, Coach Espiritual e tarologa on line e atuo em todo Brasil.
Procuro ajudar sempre todas as pessoas no objetivo der evoluir o bem-estar físico, psíquico e espiritual e pessoal(profissional).
 Faço leitura de tarot, mapa astral, previsões,curso coaching, sinastria, mandalas personalizadas, consultas radionicas, bambuterapia, entre outros.
 email: astrologamarciabelato@hotmail.com
marciabelatogarbin@hotmail.com
Tel: (016) 9147-7960

MEUS SERVIÇOS


Mapa Astral

Interpretação da carta natal fornecendo um preciso diagnóstico da personalidade da criança. Indicado para pais, educadores ou profissionais da área de saúde que queiram conhecer melhor aqueles que estão sob sua responsabilidade.

Este serviço também está disponível para as mamães, papais, avós e afins... Nada como se conhecer primeiro, para ajudar seu pequeno nessa aventura!

Revolução Solar

Técnica astrológica de previsão a partir do dia de aniversário em cada ano. Recomenda-se fazer um mês antes do aniversário.

Sinastria

Estudo de compatibilidade entre pais e filhos, babá e criança, professores e alunos ou entre crianças de uma turma. Através deste estudo, podemos verificar onde estão as afinidades e pontos de tensão no relacionamento. Como o adulto pode se expressar no relacionamento com a criança, e vice-versa, onde ambos possam ser fiéis à sua personalidade e sem ferir a natureza do outro.

Orientação Astrológica

A partir de dúvidas e questões trazidas por pais e educadores, usaremos o Mapa Astral, a Revolução Solar ou a Sinastria como instrumentos de análise. Por meio de uma ou mais sessões, poderemos orientar não somente sobre a escolha da escola mais indicada, mas também abordar aspectos relevantes sobre a personalidade da criança, seu comportamento frente às situações do dia-a-dia, além de prever e preparar os pais sobre as fases onde as dificuldades e crises costumam acontecer.

Astrologia Eletiva

Estudo que permite escolher a melhor data para a realização de um evento, inclusive em casos de fertilização e procedimentos cirúrgicos recomendados, tais como cesarianas.

Eventos

Cursos, palestras e workshops para grupos de pais ou educadores. Para maiores informações, mande um e-mail para marciabelatogarbin@yahoo.c​om.br com o título “Eventos” ou entre em contato pelo telefone (16) 9147-7960.

Mapa Numerológico

A numerologia é o estudo do significado oculto dos números e de sua influência no comportamento e no destino das pessoas. A partir do nome completo e da data de nascimento, poderemos identificar quais números fazem parte da essência da criança e como eles refletem na personalidade da mesma. Isso porque cada letra representa um número e cada número possui um significado. As combinações desses números é que nos falarão um pouco mais sobre a criança, além de mostrar também comportamentos e situações a serem vivenciados ao longo da vida.

O mapa numerológico é mais um guia à disposição de pais e educadores para ajudarem a criança a desenvolver seus potenciais e a vencer seus desafios.

Este serviço está disponível também para os adultos e é entregue somente no modo virtual, onde a interpretação é enviada por e-mail em arquivo PDF.

Mulheres grávidas com data da cesária marcada e o nome completo do bebê já escolhido também podem pedir o Mapa Numerológico da criança.

Que nome darei para meu filho?

É provável que desde a sua própria infância você venha pensando sobre o assunto, mas agora que chegou a hora de escolher o nome do seu filho, você está certa disso?

Para tirar a dúvida e ajudá-la nessa hora, a Astral Kids oferece o serviço de numerologia para a escolha do nome do bebê. Você nos passa três opções de nome e nós lhe enviamos o estudo de cada um, assim você pode fazer sua escolha com mais segurança.

Este serviço é oferecido no modo virtual, onde a interpretação é enviada a você por e-mail em arquivo PDF.

Consultoria para Escolas

Através da análise dos mapas dos alunos e professores, podemos ajudar a escola a encontrar as melhores ferramentas de aprendizado não só para o grupo, como para cada personalidade, individualmente.

O grande desafio é construir um grupo que respeite as particularidades individuais. E nisso, a Astrologia também pode ajudar!

Entre em contato para maiores informações e condições especiais!

==========================​==========================​=

Aqui tudo em especial para as crianças....

==========================​================

"Astro Beautiful"

Inspirado nos “books”, a Astrologa Marcia Belato criou sua versão astrológica, por isso o nome "Astro Beautiful" Este é um produto novo, original e feito exclusivamente para cada criança.

O "Astro Beautiful" é a interpretação escrita do Mapa Astral da criança em forma de livro, com capa dura e feito de forma personalizada. Este é um presente especial que pode ser dado à família de um bebê que acaba de chegar, ou mesmo encomendado pelos avós, tios, padrinhos e pelos próprios pais da criança para guardarem como lembrança. Esta é uma recordação valiosa e com certeza será o livro preferido de toda a família!

O "Astro Beautiful" pode ser desenvolvido da seguinte forma:

"Astro Beautiful" com Mapa Astral: A interpretação escrita do mapa astral da criança em formato de livro e divido em capítulos, de acordo com os assuntos analisados no mapa infantil.

"Astro Beautiful" com Mapa Numerológico: Interpretação escrita do mapa numerológico da criança, feita através da sua data de nascimento e nome completo. Esta é mais uma ferramenta valiosa para conhecer melhor esse pequeno ser humano, que já vem cheio de qualidades, dificuldades e expectativas em relação ao mundo.

"Astro Beautiful" com Sinastria: Interpretação escrita da sinastria da família. Esta opção contém:

* Explicação da sinastria

* Criança x Mãe

* Criança x Pai

Obs: Para incluir mais membros da família no estudo, será cobrado um valor adicional.

O conteúdo do "Astro Beautiful" pode ser adquirido conforme a preferência do cliente, ou seja, só com o Mapa Astral, com dois ou os três serviços em um só livro.

Para encomendas e maiores informações, envie um e-mail paramarciabelatogarbin@yah​oo.com.br colocando no título: "Astro Beautiful". Ou ainda ligue para (16) 9147-7960.

==========================​==============

Mandalas Personalizadas

Mandala , segundo a tradução em sânscrito quer dizer círculo ou man – dala (a essência de si mesmo). Universalmente, a mandala é o símbolo da totalidade, da integração e da harmonia.

Em tradições antigas, tais círculos estavam presentes na expressão científica, artística ou ainda religiosa, onde também eram usadas como um símbolo de proteção. Em muitas histórias encontramos estes círculos sendo desenhados, para que o mau ou inimigo não se aproxime.

Porém, a mandala vai além do círculo, pois ela acontece a partir de seu “Bindu”, ou ponto central, que fica no meio do círculo e desenvolve-se para o externo.

Suas imagens trazem a simetria perfeita de números e formas, que estabilizam nossa mente e harmonizam nosso ser, independente de idade.

Em suas cores e formas descobrimos nós mesmos e a presença de algo divino. Elas conversam com nosso inconsciente e acabam por nos transformar ou organizar nossos pensamentos e até mesmo nossas células.

As crianças inexplicavelmente sentem grande atração pelas mandalas, que por sua vez, fazem o papel de protetoras para elas.

Para a construção das mandalas personalizadas, usamos a numerologia da data de nascimento e do nome, criando assim um desenho simétrico, que para adultos irá harmonizar ou reforçar aspectos que devem ser trabalhados em sua personalidade, e para crianças irão protegê-las e dar direções em suas vidas em nivel inconsciente de suas personalidades.

As mandalas personalizadas são desenhadas pela propria Astrologa Marcia Belatoi e oferecidas em dois modelos:

1. A mandala personalizada via e-mail - neste modelo você recebe :

Uma mandala colorida + a interpretação, e uma mandala sem as cores, para que você ou a criança possam pintá-la como forma de exercício.

2- Mandalas em MDF, pelo correio.

contato: marciabelatogarbin@yahoo.c​om.b

“Acredito na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Acredito que todas elas foram inspiradas por Deus, e que eram necessárias para os povos a quem foram reveladas. Se pudéssemos ler as escrituras das diversas religiões com a cultura dos seguidores daquelas religiões, chegaríamos à conclusão que todas elas estão de acordo nos seus princípios básicos e que são úteis para todos.” (Gandhi)

Meditar é Despertar para a Vida”


Meditar é limpar as impressões
deixadas na superfície da alma
e permitir o vislumbre
do nosso próprio
"brilho original"



 

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.