Dicas da UP Assessoria de Eventos e Cerimonial: Maquiagem HD

Já ouviram falar da maquianem HD ?

A maquiagem de alta definição (Hihg Definition, por isso HD) dura muitas horas sem retoques, capta a luz da melhor maneira possível, e faz artistas e pessoas comuns ficarem com aquele aspecto maravilhoso de pele perfeita.

Você pode usar uma coisa separada da outra. Pode aplicar cosméticos comuns com a técnica de pulverização (com aerógrafo a aplicação é incrível) e também pode aplicar cosméticos HD de maneira convencional, usando pinceis e esponjas.

Enquanto esponjas e pinceis deixam linhas e marcas na aplicação da base (mesmo não sendo vistas a olho nu podem ser captadas por lentes digitais), o aerógrafo deposita o cosmético em jatos finíssimos de forma a não deixar nenhuma marca visível para as lentes HD.


Entre outras vantagens, que incluem a velocidade de aplicação, a cobertura e a fixação, a higiene (menos ‘ferramentas’ em contato com a nossa pele), a maior vantagem é o resultado final: Uma aplicação finíssima com muita beleza e naturalidade.

Tudo o que uma noiva precisa, não é meninas ?

Up Assessoria de Eventos
Tudo o que você precisa para deixar o seu casamento perfeito !
Entre em contato:
Rua do Rócio, 423 – 2 Andar – Vila Olímpia – SP
Edifício: ITC – International Trade Center Business
Telefones: 11 4304-5971 / 11 4305-5971
Nextel: 7760-5971 / 7891-8215

aerógrafo

naturalidade

Linda, com olhos marcados

Perfeito né ?

Ai … incrível !


Que faz parte da UP Assessoria de Eventos?

Thalita Castanha e Vanessa Blanco, sócias da Up Assessoria de Eventos, costumam dizer que os grandes momentos precisam ser comemorados com elegância e muita alegria. Para que o seu momento seja perfeito, só boa vontade não basta, é necessário tempo, paciência e bons conhecimentos. Diante de tantos detalhes e pouco tempo disponível para tratar de cada um deles fica fácil se perder e acabar comprometendo o Grande Dia. Tudo precisa estar perfeito para que você, ao olhar seu álbum de fotografia, relembre a noite mágica que viveu ao lado de seus convidados. Com o objetivo de facilitar o planejamento, a criação e a execução de seu evento, nasceu a Up Assessoria de Eventos. Possuímos uma equipe altamente capacitada para planejar, organizar e gerenciar todos os detalhes e serviços do seu casamento... Tudo recebe grande atenção para que a sua festa seja perfeita. Nossos eventos são únicos e personalizados, para que você concretize seu sonho e aproveite cada minuto dele.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.