Conhecendo o Espaço Araguari com Beatriz Gerber e Fatima Leonhardt



Esta quarta-feira foi bem especial pois tive a oportunidade de estreitar laços com dua pessoas incríveis, a Beatriz Fleury Gerber e a Fatima Leonhardt - mulheres incríveis, empresárias natas, batalhadoras e vibrantes! 

Assim tive o prazer de ir conhecer o Espaço Araguari e lá me sentar com as duas e desfrutar de um almoço delicioso servido pelo buffet de eventos corporativos do espaço que é excelente por sinal.

Assim conheci um pouco mais da história deste espaço, como surgiu, as idéias e os ideais daqui pra frente e fiquei impressionada como comporta maravilhosamente bem os eventos corporativos como os sociais.

Um pouco da história do espaço:

Fundado há 20 anos, o Espaço Araguari foi precursor das tendências atuais de ambientes acolhedores, charmosos e sofisticados, para eventos sociais e corporativos. É situado no coração do Jardim Europa, a região mais central de São Paulo.

A versatilidade dos ambientes, distribuídos em três pisos com entradas independentes, conta com jardim e terraço cobertos, permitindo organizar desde festas intimistas até casamentos com cerimônia para 300 pessoas. Em coquetel, o Araguari comporta até 800 pessoas, ocupando todos os ambientes com as mais variadas atrações.

Casamentos e festas sociais - O Espaço Araguari tem parceria com os melhores profissionais do mercado, podendo indicar os que melhor se adequam ao estilo e às expectativas dos clientes, seja um casamento, um aniversário, uma festa temática, um bar-mitzvah, um batizado ou festa infantil.

Eventos e Treinamentos Corporativos - O Espaço conta com salas tranqüilas, luminosas e bem equipadas, lounges exclusivos, espaços adicionais para o coffee break ou dinâmicas. Lançamentos, Confraternizações, Premiações, Mini-Feiras e eventos corporativos noturnos são realizados no Hall, Jardim e Terraço Araguari.

Alguns eventos realizados - Premio Shell de Teatro, Premiação  Go Outside do esporte de aventura, Workshop do físico quântico Amit Goswami, Palestra da psiquiatra Uma Krishnamurthy, Acolhida da Eminência Chagdud Tulku Rinpoche, Show Intimista de Badi Assad com cenografia de Nido Campolongo, Lançamento do livro 30 Anos de Paisagismo, de Luiz Carlos Orsini, Lançamento do Baby Guide, Premiação TOP 5 2009 e 2010, além de 2 mil casamentos com e sem cerimônia.

Responsabilidade sócio-ambiental - O Araguari apoia ongs que promovem a valorização do ser humano e a preservação da natureza, como o Instituto EcoSocial, o Projeto Velho Amigo, a Casa Hope, a Ameo, o Projeto Guri, A Turma da Sopa, o Projeto SERvir, o Reciclar e a Gaia.


Agradeço muito à Bia e à Fatima por terem me recebido tão bem! 

Beijos,

Amandica!


Para entrar em contato com o espaço:

11 3032-1717 - Marketing Araguari - Giulia Pierro  -

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.