Casamento Monique e Thiago com a assessoria e cerimonial da Noivinha de Luxo Marcela Pedra

 Por Marcela Pedra

Amei assessorar um casal tão especial. Pelas fotos ( Marcos Salles ) já dá para sentir um pouquinho da emoção e da animação que foi esta festa. A entrada do Pedro, um príncipe de 1 aninho do casal, foi inesquecível. Quem duvidou que ele não entraria, ficou de queixo caído. Sua entrada foi linda! Ao chegar na festa suas convidadas recebiam uma pulseirinha escrita " desça do salto", que dava direito à um par de chinelos de palha. Na pista de dança foi distribuída máscaras impressas com os rostos de pessoas famosas ( inclusive com a "cara"  dos noivos ). A decoração estava nos tons de rosa e marrom. E muita mas muitas flores ( a pedido da noiva ).

RELATO DOS NOIVOS: Estamos muito felizes e satisfeitos por tudo que você e sua equipe fizeram por nós. Além de excelentes, são gentis, carinhosas e extremamente competentes.Vocês estão de parabéns! Foi tudo PERFEITOO! Atenção Noivinhas!Aproveitem cada momento da preparação para o dia mais feliz de sua vida e entreguem todas as preocupações nas mãos da Marcela Pedra (Noivinha de Luxo). O Sucesso será GARANTIDO! Obrigado mais uma vez pelo carinho, paciência e dedicação.        
Monique e Thiago

 









































Assessoria: Marcela Pedra (www.noivinhadeluxo.com.br)
Cerimonial e buffet: Cerimonial Favoretto
Vestido, véu e  acessórios: Paula Boulanger
Sapatos: Mônica Reali
Dia de Noiva: Salão MA
Fotografia: Marcos Salles
Filmagem: Memory Produções
Noivo: R Pacheco
Daminhas: Lourdes
Buquê: Floragem
Músicos igreja / recepção: Marco Aurélio





2 comentários:

  1. lindooo casamento...

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Sinto tanta saudade desse dia...Obrigada pelo carinho e pela linda postagem!! Esse foi sim.. um dia inesquecível..Obrigada Noivinha de Luxo pelo belíssimo trabalho! Beijoo Monique

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.