Brunch na Disney - com a Lu Lourenço

Que tal tomar um delicioso Chá / Brunch como se estivesse na Disney???

A Lourenço Assessoria realiza o seu sonho agora mesmo, depois de morar meses em Orlando, trouxe a esse Brunch da Disney um pouco do Mundo Mágico.

Venha as imagens do evento e curta!!!





Doce: Sweet Candy
Cup Cake: Celebrar com Festa
Bolachas: Lourenço Assessoria


Mimos Embalados By Lourdes
Mimos Embalados By Lourdes


Celebrar com Festa
Celebrar com Festa







Mimos Embalados By Lourdes
Mimos Embalados By Lourdes
Mimos Embalados By Lourdes

Sweet Candy


Lourenço Assessoria

Lourenço Assessoria


Organizadoras e Decoradoras desse Evento:

 
 
Luciana Lourenço
 
 Publicitária por formação e assessora e decoradora de festas por opção. Desde a infância eu organizava as festinhas da família, com o decorrer dos anos fui descobrindo que eu podia ir além das brincadeiras de criança, hoje me especializando na área de Planejamento e Organização de Eventos pela FAAP, cada dia mais apaixonada pela escolha que fiz me entregando de corpo e alma para as Festas e Eventos Exclusivos. Com personalidade e exclusividade irei desenvolver os seus Eventos Sociais e Corporativos, desde Aniversários, Chá de Bebê, Batizados, Casamentos, Coffee Break, entre outros... Venha conhecer um pouco mais do meu trabalho!!! Contatos: lourencoassessoria@gmail.com Tel.: 55 11 8508-7286

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.