Bate Papo com Denyse e Silvio da Disk Festa Assessoria



Como foi o seu início de carreira, quais as maiores dificuldades e maiores surpresas?
Começamos a trabalhar com festas infantis há 31 anos quando fizemos a festinha de nossos filhos, desde então não saímos mais desse ramo de atividade.
Fomos os pioneiros na locação e montagem de decoração infantil, e com a chegada da concorrencia, fomos adequando nossos serviços e nos dedicamos mais ás festas com projetos diferenciados.
Nisso, entramos com o serviço de assessoria já faz alguns anos e que estamos muito felizes, satisfeitos com a atividade e nos surpreendemos a cada dia com nossa habilidade e melhoria em serviço, pois vemos a satisfação estampada no rosto de cada cliente

E o nome "Disk Festa" como surgiu e como a empresa em si começou?
Foi sugestão de um amigo que divulgou para nós, e rapidamente tornou-se conhecido no mercado.

Hoje como você vê o seu trabalho dentro do mercado de casamentos e eventos sociais?
Estamos muito felizes com nosso trabalho e vemos a assessoria um trabalho indispensavel aos noivos, pois é a tranquilidade deles no dia e a qualidade de todo o serviço do evento que está em jogo! São mil detalhes que nos preocupamos para que seja o dia inesquecivel e especial!

O que mais lhe agrada no seu trabalho?
Amamos cada momento de todo o processo!!! Desde o atendimento aos noivinhos, até o dia do evento!

Quais os requisitos essenciais que hoje em dia alguém que trabalha em sua área deve ter para se dar bem no mercado de eventos?
Conhecimento, sensibilidade e empatia com o cliente. Um bom atendimento e um relacionamento de confiança com o cliente e fornecedores!
Boas parcerias é essencial para a assessoria trabalhar bem com o cliente.

Mesmo com tantas empresas no seu ramo, você acha que é um ramo que ainda tem para onde crescer? E o que você acha que o seu trabalho tem de diferente das demais?
Tem para onde crescer sim.
É um mercado em crescimento que requer cada vez mais profissionais bem preparados, basta sermos eficientes, desenvolver relacionamentos de confiança e mantermos atualizados nas novas tendencias.
Por estarmos há tantos anos no mercado de festas e eventos, temos grande conhecimento e selecionamos os melhores profissionais do mercado para uma parceria de resultado, e isso nos faz ter qualidade em nossos serviços, fazendo com que seja perfeitamente atendido e cumprido o dia especial de cada um!
Teve algum casamento que você passou algum apuro ou algo inusitado e/ou engraçado? Conte-nos.
Sim!! Muito engraçado e inusitado: Fizemos um casamento no qual a noivinha e pajem eram os 2 cachorros dos noivos!!! rs
Separamos uma sala só para eles com os acessorios, ração e agua para tratamento vip antes e durante o evento. Precisamos disponibilizar uma pessoa de nossa equipe para cuidar deles e ainda levar para passear na rua.
Como a entrada deles era no momento das alianças, minutos antes, já os levamos na coleira para a entrada e assim foi... perfeito!
Comportaram-se e não deram trabalho, até ver seus donos no altar, pois queriam ficar com eles e pular para comemorar... Mas nossa equipe já estava preparada e tudo foi controlado normalmente, conforme combinado!

Agora me diga, qual a pior e a melhor coisa de trabalhar na sua área.
A melhor coisa é que quando fazemos com amor, tudo sai perfeito e assim vem a satisfação e agradecimento de cada cliente... Não tem coisa melhor que ver o sorriso e a satisfação estampada no rosto de cada um... resultado do que fizemos!
A pior coisa, é um pouco da correria e stress do dia, porém quando fazemos algo que gostamos, isso não é a pior coisa e sim uma parte do nosso serviço que depois vai ser recompensado!
E para os noivos e todos os "festeiros" que procuram por um serviço como o seu, quais os seus conselhos para que eles contratem o melhor para o seu evento/comemoração?
É recomendável procurar um profissional por indicação, e que na primeira reunião se construa uma relação de confiança, cumplicidade e transparencia.

Como é para vocês serem indicados no blog site Amandica Indica?

É uma honra muito grande, pois é um blog muito conceituado e de respeito entre fornecedores da área de eventos!
Ficamos felizes e recompensados em ver que alcançamos um nivel de qualidade e confiança para fazermos parte desse grupo. Isso não tem preço!

Denyse e Silvio da Disk Festa Asssessoria

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.