Algumas damas e pajens (MARAVILHOSOS) da Maria Amora

Todos eles com roupas impecáveis da www.mariaamora.com / www.mariaamora.wordpress.com - a nossa indicada especial na cidade de Goiânia/GO e que trabalha em todo o Brasil e exterior com roupas exclusivas para pajens e damas!

Vejam que lindos:

Uma produção de cabelo e make faz toda a diferença no resultado final… Um coque bem trabalhado, um vestido todo trabalhado na beleza! Não tem como não terminar em post…
Com as damas da Bruna Paixão foi assim… Uau! Como ficaram lindas!








Sem deixar de mencionar os pajens… Charmosamente tradicionais nos meio-fraques (e cheios de personalidade nas fotos clicadas pela Prime!).
________________________________________________________________________________


As daminhas da Naira de Almeida estavam em harmonia total com a decoração da cerimônia. Ficaram suaves e alegres neste modelo estampado. Um visual bem infantil e lúdico arrematado pelos bouquets de marshmallow com fitas amarelas.



Uma fofura! E um casamento de muita sorte, afinal muitas crianças só trazem energia boa para os noivos…
________________________________________________________________________________

Um casamento especial: Natália Veloso e Rodolfo Caiado.

Elas vestiram um vestido em organza marfim e faixa no cetim verde. Para complementar o look para a cerimônia que aconteceu num fim de tarde, as pequenas usaram uma guirlanda e bouquet de gypsophilas…





Ficaram lindas, não ficaram???

A Bebella foi uma daminha de primeira viagem, mas com esse sorrisão da última foto mostrou que fez tudo direitinho!!! Parabéns à mamãe que a ensaiou direitinho!
________________________________________________________________________________

Renda com tule… Não tem como não ficar clássico e belo!

Assim as daminhas da Carolina e Renato ficaram: BELAS e clássicas. No look se soma topiária de tule e laço num coque tipo “biscoitinho”.

Graciosidade e leveza estampam a foto tradicional dos noivos com as daminhas vestidas em tom rosa chá!

Detalhe para o bouquet de calas uvas da noiva que não foi ofuscado e não ofuscou nenhum item da foto… Detalhe que devemos nos atentar quando vamos selecionar os vestidos das daminhas!





Parabéns ao casal e muito obrigada por ter nos dado a oportunidade de vestir tão lindamente damas que já são tão lindas!!!!!

Fotos: Prime

♥♥♥

Quer também que suas daminhas estampem um post só para elas no blog? Basta enviar uma ou mais fotos das daminhas vestindo Maria Amora com nome, idade e data do casamento para daminhas@mariaamora.com

Maravilhosas não?

Então, o que estão esperando para entrar em contato e arrasar no quesito damas e pajens?

Beijos,

Amandica
@Amandica_Indica

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.