3ª edição do maior evento do Brasil voltado aos profissionais de organização de eventos

Evento destinado a: assessores, produtores e promotores de eventos, cerimonialistas, coordenadores de buffets e espaços, mestres de cerimônia, celebrantes e demais profissionais interessados no mercado de eventos sociais.
Data 27 e 28 de agosto de 2012
Local La Luna – Rua Pirajussara, 212 – Butantã – SP (próximo a estação Butantã do metro – Linha amarela).


Programação WPB 2012 – “É tempo de inovar”



Dia 27 (segunda feira)
12h00 – credenciamento/ brunch
13h00 – abertura
13h40 - Palestra: Conduta do Profissional de eventos com Ligia Marques.
15h00 - Palestra: Fatos & tendências em eventos e sua aplicabilidade em eventos sociais com Andrea Nakane
16h20 – coffee break e sessão de autógrafos com Andrea Nakane
17h00 - Palestra: Produção de eventos: O que você vê e como realmente é - Marcel Iazetta
18h20 - Palestra:  O uso de aplicativos e mídias sociais por profissionais de eventos com Maira Tamberlini
19h20 – Homenagem a Roberto Cohen
19h50 – coquetel de confraternização
Dia 28 (terça feira)
 09h00 – welcome coffee
09h30 Palestra: Sustentabilidade em Eventos com Andre Dornelles
11h00 - Palestra: Casamentos Homoafetivos  com Reverendo Cristiano – Igreja Metropolitana de São Paulo
12h30 - almoço
13h30 – Palestra: Wedding Destination - Stefania Arrigoni
14h45 - Mesa redonda – cerimônias alternativas – Beatriz Moura Leite - Casamento Celta, Liz Ribeiro - Cerimônia das Areias, Liliane Provenzano – Cerimônias Afro-Brasileiras
16h00 – coffee break
16h30 – Palestra: Estudo de casos: Eventos e Casamentos árabes com Simone Anestassi
17h30 – Encerramento
*programa sujeito a alteração sem prévio aviso.
Investimento:
Para inscrições ate 20/08/2012 – R$ 600,00
Forma de pagamento: A vista ou em 2 parcelas via deposito bancário.
Vagas limitadas!
Como garantir minha vaga
Em anexo encontra-se a ficha de inscrição. Para confirmar sua inscrição é necessário que o participante envie por e-mail o comprovante de pagamento e sua ficha de inscrição preenchida. Ate 48 horas após o envio dos dados de pagamento  enviaremos um e-mail de confirmação com o n° de sua inscrição.
Informações que preciso saber sobre o Congresso Wedding Planner Brasil
1- O prazo para as inscrições do Wedding Brasil vai de 01 de abril a 25 de agosto de 2012 ou enquanto houver disponibilidade de vaga.
2- Garantia da vaga: é necessário que a inscrição esteja totalmente quitada até dia 25 de agosto.
3- As inscrições do congresso incluem: passaporte para os 2 (dois) dias de evento, certificado, welcome coffee, coffee break, almoço para os dois dias e coquetel no primeiro dia.
4- Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, passagem e hospedagem.
5- Confirmação da inscrição: Será confirmada via e-mail, após o pagamento e recebimento da cópia do comprovante de depósito e ficha de inscrição por e-mail.
6- Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 20 de agosto de 2012. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor investido pode ser revertido como credito futuro para outros eventos realizados pelo clube de assessores.
7- Substituição do inscrito: será aceita desde que comunicada formalmente (por e-mail) à Secretaria do evento até dia 20 de agosto de 2012, declaração transferindo seu direito de participação ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo. Importante: na substituição, a secretaria não devolverá a taxa paga pelo desistente e cobrará a diferença do valor pago pelo valor vigente no lote atual.
8- Os dados para pagamento encontram-se na ficha de inscrição.
Em breve todas as informações sobre o evento bem como sugestões de hospedagem estarão disponíveis no site www.weddingplannerbrasil.com.br
Atenciosamente,
Comissão WPB 2012

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