Header Ads

3ª edição do maior evento do Brasil voltado aos profissionais de organização de eventos

Evento destinado a: assessores, produtores e promotores de eventos, cerimonialistas, coordenadores de buffets e espaços, mestres de cerimônia, celebrantes e demais profissionais interessados no mercado de eventos sociais.
Data 27 e 28 de agosto de 2012
Local La Luna – Rua Pirajussara, 212 – Butantã – SP (próximo a estação Butantã do metro – Linha amarela).


Programação WPB 2012 – “É tempo de inovar”



Dia 27 (segunda feira)
12h00 – credenciamento/ brunch
13h00 – abertura
13h40 - Palestra: Conduta do Profissional de eventos com Ligia Marques.
15h00 - Palestra: Fatos & tendências em eventos e sua aplicabilidade em eventos sociais com Andrea Nakane
16h20 – coffee break e sessão de autógrafos com Andrea Nakane
17h00 - Palestra: Produção de eventos: O que você vê e como realmente é - Marcel Iazetta
18h20 - Palestra:  O uso de aplicativos e mídias sociais por profissionais de eventos com Maira Tamberlini
19h20 – Homenagem a Roberto Cohen
19h50 – coquetel de confraternização
Dia 28 (terça feira)
 09h00 – welcome coffee
09h30 Palestra: Sustentabilidade em Eventos com Andre Dornelles
11h00 - Palestra: Casamentos Homoafetivos  com Reverendo Cristiano – Igreja Metropolitana de São Paulo
12h30 - almoço
13h30 – Palestra: Wedding Destination - Stefania Arrigoni
14h45 - Mesa redonda – cerimônias alternativas – Beatriz Moura Leite - Casamento Celta, Liz Ribeiro - Cerimônia das Areias, Liliane Provenzano – Cerimônias Afro-Brasileiras
16h00 – coffee break
16h30 – Palestra: Estudo de casos: Eventos e Casamentos árabes com Simone Anestassi
17h30 – Encerramento
*programa sujeito a alteração sem prévio aviso.
Investimento:
Para inscrições ate 20/08/2012 – R$ 600,00
Forma de pagamento: A vista ou em 2 parcelas via deposito bancário.
Vagas limitadas!
Como garantir minha vaga
Em anexo encontra-se a ficha de inscrição. Para confirmar sua inscrição é necessário que o participante envie por e-mail o comprovante de pagamento e sua ficha de inscrição preenchida. Ate 48 horas após o envio dos dados de pagamento  enviaremos um e-mail de confirmação com o n° de sua inscrição.
Informações que preciso saber sobre o Congresso Wedding Planner Brasil
1- O prazo para as inscrições do Wedding Brasil vai de 01 de abril a 25 de agosto de 2012 ou enquanto houver disponibilidade de vaga.
2- Garantia da vaga: é necessário que a inscrição esteja totalmente quitada até dia 25 de agosto.
3- As inscrições do congresso incluem: passaporte para os 2 (dois) dias de evento, certificado, welcome coffee, coffee break, almoço para os dois dias e coquetel no primeiro dia.
4- Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, passagem e hospedagem.
5- Confirmação da inscrição: Será confirmada via e-mail, após o pagamento e recebimento da cópia do comprovante de depósito e ficha de inscrição por e-mail.
6- Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 20 de agosto de 2012. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor investido pode ser revertido como credito futuro para outros eventos realizados pelo clube de assessores.
7- Substituição do inscrito: será aceita desde que comunicada formalmente (por e-mail) à Secretaria do evento até dia 20 de agosto de 2012, declaração transferindo seu direito de participação ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo. Importante: na substituição, a secretaria não devolverá a taxa paga pelo desistente e cobrará a diferença do valor pago pelo valor vigente no lote atual.
8- Os dados para pagamento encontram-se na ficha de inscrição.
Em breve todas as informações sobre o evento bem como sugestões de hospedagem estarão disponíveis no site www.weddingplannerbrasil.com.br
Atenciosamente,
Comissão WPB 2012

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.