Ramon Cabral Filmes em um trabalho com personalidade, sensibilidade e profissionalismo

Sensibilidade, qualidade, inovação - palavras que identificam muito bem o trabalho de Ramon Cabral (www.ramoncabralfilmes.com.br).

O vídeo tornou-se um dos queridinhos no quesito recordações do casamento, deixando para trás aqueles filmes longos, intermináveis, cansativos, que só mesmo os noivos (e geralmente só a noiva) conseguia assistir mais de uma vez... Hoje os vídeos dos bons cinegrafistas oferecem uma maneira de olhar "para trás" dos acontecimentos de sua cerimônia e recepção, e dá a oportunidade de ver as comemorações a partir de uma perspectiva diferente, com uma sensibilidade que imprime ao vídeo a característica de ser ÚNICO e PERSONALIZADO, e é assim que trabalha a Ramon Cabral Filmes.

A maioria dos casais sentem que o seu dia do casamento passa em um piscar de olhos e que acabam não lembrando dos detalhes mais finos e ricos deste celebração. Coisas como roupas dos hóspedes quando o casamento acontece em outro local, os risos soltos da dama de honra e das madrinhas,  a forma como os convidados riram do discurso dos noivos, as palavras do celebrante, podem ficar perdidos na emoção. Além disso, a noiva e o noivo são muitas vezes parados em um só lugar por muito tempo, e apesar de terem fotografias tiradas por exemplo, podem perder alguns momentos encantadores em outro lugar.  

E por todos estes motivos a Ramon Cabral Filmes é hoje uma excelente maneira de capturar esses detalhes, sendo uma das empresas mais requisitadas do mercado de casamentos do Espírito santo, permitindo que o casal e seus convidados revivam o evento em momentos inigualáveis para suas memórias.

Se ter uma alta qualidade de vídeo do seu casamento é importante para você contratar um cinegrafista profissional como Ramon Cabral, e por isso ele está aqui conosco, pois tem seu próprio estilo particular e sensível, qualidade e atendimento impecáveis.

Vejam mais sobre seu trabalho aqui em sua apresentação ao blog:  http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/06/ramon-cabral-filmes-de-vila-velha-es-e.html
E nada melhor do que ver mais um maravilhoso trabalho do nosso querido parceiro:


Este lidíssimo casamento foi assessorado e cerimoniado por Marcela Pedra do Noivinha de Luxo também nossa indicada e parceira.

Visitem o site e caso não consigam assistir o vídeo por aqui, cliquem neste link:.


CONTATOS:

Ramon Cabral Filmes
www.ramoncabralfilmes.com
(27) 3339-2877 - 8812-7030
Edifício Betha - Sala 104
R Antônio Ataíde, 1415
Centro - VV - ES
Final da 3º ponte sentido VIX a VV

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.