Mônica Chaves cuidará do desing floral em dois lindos ambientes no "A Perfecdt Day - Amandica Indica!" na Estação Baroneza, Salto/SP



Mônica Chaves nos dará a honra de cuidar de todo o Design Floral do nosso evento "A Perfect Day - Amandica Indica!" na Estação Baroneza, dia 15 de julho, em Salto/SP.

Mônica Chaves tem 31 anos, formada em 2002 em Relações Públicas pela FAAP, ex dona da Maison Eventos (2003 até 2011), agência especializada em produção e organização de eventos (que continua no mercado de eventos corporativos) e ela é Designer Floral desde 2006, atendendo inicialmente a eventos corporativos para grandes empresas como (TIM Celular, Intelig, Editora Abril, Hotel Bourbon Atibaia, entre outros), e através dos eventos corporativos começaram a surgir os casamentos e hoje ela vem realizando por mês cerca de 4 casamentos com toda a parte floral (igreja, nave, salão, mesa de doces, mesa dos noivos, entrada e buquês). 

Ela abriu mão da Maison Eventos em dezembro de 2011 para se dedicar somente ao designer Floral que é a sua grande paixão.

No evento do dia 15/07 ela nos abrilhantará com dois ambientes: Casamento Vintage e Casamento Moderno - não dá para perder não é mesmo? 
 
Mônica Chaves
Designer Floral
Cel: 11 8363-5553
Nextel: 11 7882-2827 - ID 5*11935





 
 
 

NÃO PERCAM ESTE MARAVILHOSO EVENTO!




 

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.