Miss Brasil 87 Jacqueline Meirelles estréia com pé direito no mundo da moda!

A empresária, e Miss Brasil 87 e atual namorada do humorista Carlos Alberto de Nóbrega ingressou definitivamente no universo fashion ontem: Jacqueline Meirelles é designer de bijuterias e abriu as portas do seu atelier, na Rua Cardoso de Almeida, 170, Sobreloja 2.
Com o título de Miss Brasil, a loura se tornou uma das mulheres mais fotografadas e cobiçadas da segunda metade da década de 80 e foi capa de inúmeras publicações femininas, como revista Nova, Claudia e Playboy, por exemplo. Com toda essa responsabilidade, ela aprendeu tudo sobre uma super produção e compartilha todas essas dicas de combinações em seu site. São soluções exatas para cada tipo de acessório e o que melhor combina com cada mulher.  Por exemplo, mulher alta como ela, pode usar colares longos, na altura do umbigo, por exemplo, já para as baixinhas, a dica é dar duas voltas. O colar longo alonga a silhueta feminina e dá um ar super glamouroso com as roupas do Inverno. Há bijus que são exclusivas, outras de luxo e outras ainda produzidas em pequena escala, mas todas têm nomes femininos, o colar Antônia, a pulseira Maria, enfim ... As dicas da bela sobre as bijus são para arrasar qualquer look.
Além de toda sua carreira artística apresentando programas de TV  e fazendo campanhas publicitárias, Jaqueline Meirelles é modelo exclusiva da marca Quatsi Deluxe, da nossa querida Karin Jardinovsky também parceira e indicada aqui no blog - um glamour só! 
O evento de abertura de sua loja contou com a presença de celebridades tanto do mundo da TV como da moda, e fiquei muito honrada em estar entre seus convidados, que estiveram lá prestigiando a estrela, que entrou com o pé direito no mundinho da moda. 
Algumas fotos desta noite de inauguração (minha máquina não é muito boa mas valeu mesmo assim!!)















5 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bem?

    Adorei te conhecer ontem no coquetel da Jacqueline, coloquei sobre isso no meu blog também, inclusive anexei algumas fotos que você tirou lá e indiquei seu blog para os meus leitores!

    Vou postar seu look na minha página na segunda feira e te aviso.

    Grande beijo e parabéns pelo blog, adorei!

    www.priscilaroda.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/pages/Priscila-Roda/279955898695227?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Adorei os acessórios!!!!!! As cluches estão LINDAS!

    Bjs - Dani Oliva[BelezaF5]

    Blog | English Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  3. adorooo o trabalho dela...

    bjuu

    ResponderExcluir
  4. ela sim e mulher para ele. nao aquela interesseira da andreia que so queria fama. parabens carlos alberto voce soube escolher.

    ResponderExcluir
  5. além de linda parece ser uma mulher inteligente....realmente em nada parece a futil da ex dele

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.