Festejando em Boa Forma: ... apareceu a margarida, olê, olê, olá...

Eu sei, eu sei... vocês estão me achando bem desleixada aqui com vocês não é mesmo? E de fato estou...

Olha, sei que não é desculpa, mas desde 20 de março de 2012, há exatos 4 meses, minha vida deu várias voltas, virou de ponta cabeça e ainda não voltou ao normal: separação conjugal, trabalho com a filhota, cuidados redobrados com minha vida em todos os sentidos, trabalho com minha auto-estima, depois veio a fase de muito, muito trabalho, novos projetos, mais um evento "A Perfect Day" - Amandica Indica! acontecendo, passeios, novas amizades, uma nova esperança no amor, nossa...ufa!

Confesso que, de um mês para cá recomecei a cuidar mais de mim, um pouco mais espiritualmente, mas isso surtiu um efeito incrível...a felicidade de um novo momento na minha vida até me fez eliminar 2 quilos na balança em uma semana mas que deram uma estagnada há 3 semanas.

 Neste meio tempo tenho ido algumas vezes no Dr Rafael Almenara e lá na Clínica Vnaia comecei a fazer um tratamento nutricional, mas também confesso que não me adaptei à ele e as fórmulas que me foram passadas estava muito caras para o meu bolso agora - fórmulas cheias de novidade e que sei que dá muito resultado na limpeza do organizasmo etc, mas agora não...

Então ontem comecei a fazer novamente, depois de muito tempo, a dieta das proteinas só que a adaptação da Dieta Dukan, aquela que chamam de dieta da princesa...estou no segundo dia e ainda por cima de TPM, então não está fácil e dei umas duas "derrapadas" até agora, "leves" mas dei....mas hoje vou comprar o livro mesmo, pois peguei um resumo na net. Preciso ter força de vontade, foco e paciência, pois que dá resultado, eu sei que dá...mas comer carbo é tão bom não é mesmo?

Fotos atuais minhas:



Mas vamos que vamos não é mesmo meninas? Desisitir jamais!

Vou escrever mais (juro!) afinal faz bem para mim e para minha dieta e emagrecimento de corpo e "cabeça".

Hoje tenho Dr Rafael Almenara, mas como estou de TPM nem vou me atrever subir na balança!

Um grande beijo e faça parte do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/268333206559377/

Um grande beijo,

Amandica
@Amandica_Indica

2 comentários:

  1. Oi Amanda td bem? Eu sigo o seu blog e entro quase todos os dias pra ler suas dicas... Hj venho lhe escreve por um outro motivo... Serei madrinha de casamento e simplesmente adorei seu vestido, vc teria uma foto dele pra me passar? Irei pedir para minha costureira tê-lo como referência. bjs

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou...

    e tbm estou na dieta das proteínas...

    bjuuu

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.