Empresária abre as portas do seu atelier para o público feminino usar e abusar dos seus acessórios contemporâneos


Além de disponibilizar a loja de acessórios e bijus, Jacqueline Meirelles faz vendas de produtos on line por meio de site e nele compartilha dicas de looks e combinações de beleza 




A empresária, e Miss Brasil 87 e atual namorada do humorista Carlos Alberto de Nóbrega ingressou definitivamente no universo fashion!!! É que Jacqueline Meirelles é designer de bijuterias e abrirá as portas do seu atelier, dia 26 de Julho, a partir das 18h, na Rua Cardoso de Almeida, 170, Sobreloja 2. Para o público em geral, a abertura acontece no dia 27 de julho.

Com o título de Miss Brasil, a loura se tornou uma das mulheres mais fotografadas e cobiçadas da segunda metade da década de 80 e foi capa de inúmeras publicações femininas, como revista Nova, Claudia e Playboy, por exemplo. Com toda essa responsabilidade, ela aprendeu tudo sobre uma super produção e compartilha todas essas dicas de combinações em seu site. São soluções exatas para cada tipo de acessório e o que melhor combina com cada mulher.  Por exemplo, mulher alta como ela, pode usar colares longos, na altura do umbigo, por exemplo, já para as baixinhas, a dica é dar duas voltas. O colar longo alonga a silhueta feminina e dá um ar super glamouroso com as roupas do Inverno. Há bijus que são exclusivas, outras de luxo e outras ainda produzidas em pequena escala, mas todas têm nomes femininos, o colar Antônia, a pulseira Maria, enfim ... As dicas da bela sobre as bijus são para arrasar qualquer look.

Além de toda sua carreira artística apresentando programas de TV  e fazendo campanhas publicitárias, Jaqueline Meirelles é modelo exclusiva da marca Quatsi Deluxe, um glamour só! 

O evento de abertura de sua loja já conta com a presença de celebridades tanto do mundo da TV como da moda. Todos estarão lá prestigiando a estrela, que entrou com o pé direito no mundinho da moda. 


Amanhã estarei lá como convidada e conferindo tudo para vocês!

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.