Emocionante relato de um casamento na praia - Incomparável Eventos

Gente… estou devendo esse e muitos outros posts, pois graças a Deus tenho tido muito trabalho e pouco tempo para postar tudo aqui… mas agora vou relatar um pouquinho do casamento lindooo que fiz na praia.

A Rafaela e o Aureo namoram desde a adolescência… e resolveram celebrar de forma diferente e com a cara delas, uma união que completou 10 anos exatamente no dia 02/06/2012. 

Essa foto aqui foi no primeiro dia de namoro, há 10 anos atrás:


Então eles planejaram e sonharam e a Incomparável Eventos entrou em ação para executar esse evento lindo e especial. Após muitas conversas, trocas de emails, telefonemas e instant messages (ahhh se não fossem elas, rsrsrs), enfim chegava o grande dia!! 

Viajei com a Rafinha para Saquarema (onde foi o casamento) na quinta feira, 31/05/2012, acompanhamos a montagem dos toldos na sexta, preparamos as lembrancinhas dos pais, batemos perna pela cidade, e na sexta a noite o céu desabou sobre a cidade… nossa… parecia que nunca mais ia parar de chover e ficamos todos receosos demais achando que tudo ia por água abaixo, literalmente.

Pedi tanto a Deus para que nossas previsões dessem errado… e Ele como sempre faz maravilhas… o sábado amanheceu com o céu limpinho, azulzinho… que dava até vontade de chorar de tanta alegria!!!

Assim permaneceu durante o dia todo e a noite não caiu uma gotinha de chuva e nem ventou… foi super agradável o clima.

O cortejo entrou dançando… os padrinhos super alto astral e ensaiados deram um show a parte!!! Tudo perfeito!!!

Também foi minha estréia com decoração, pois já vinha curtindo essa idéia há algum tempo, apesar de dizer várias vezes que não era a minha praia e tal… mas os desafios aparecem em nossa frente e devemos enfrentá-los de peito aberto… e assim foi no casamento da Rafa, não tive como fugir… e cá entre nós… eu amei o resultado… e todos os envolvidos também… principalmente os noivos, que tiveram a festa do jeito que sempre sonharam, a decoração que imaginaram e um dia Incomparável!!!

Fiquem com algumas fotos da minha amiga e fotógrafa Priscila Liana, que registrou o momento… agora estou ansiosa pelo vídeo do Flávio Jobim Filmes, que tenho certeza que vai ser um espetáculo também!!!

Aliás, super indico esses profissionais, viu!!!

Quem quiser dicas e saber mais detalhes sobre esse evento, entre em contato comigo.

Agora fiquem com as fotos e deliciem-se!!!

Beijos, beijos e beijos

Eunice de Lucena
Assessoria e Cerimonial Incomparável Eventos
www.incomparaveleventos.com.br
incompar4aveleventos@gmail.com
Ir além, é o mínimo que podemos fazer por você!
Tel. 021 3181-7246 / 7233-6383 (Vivo) / 7801-4404 e ID 113*45143 (Nextel)

Um comentário:

  1. que linda historia...adorei...

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.