Casamento inspiração - Shakespeare - "Sonho de Uma Noite de Verão" - exuberante!


É como seu eu voltasse aos anos 30... fiquei imensamente encantada com todo o visual delicadamente vintade e colorido com flores exuberantes, à luz de velaz e infinitas cores!

E confesso: poucas coisas evocam a imagem de romance mais rapidamente do que Shakespeare em "Sonho de Uma Noite de Verão" - inspiração para este casamento!

Shakespeare, de todas as suas obras, "Sonho de Uma Noite de Verão" é a que melhor evoca a magia e o romance de um dia do casamento de verão. Nesta sessão que recriou a magia e fantasia através de florais opulentos, bolos e tortas dignos de uma "rainha das fadas" e um vestido enviado dos deuses, podemos entrar no clima olhando somente estas incríveis fotos. 
 
Como todos sabemos, não há nada mais extraordinário do que uma noite de verão à luz de velas com seu amor, vaga-lumes piscando para você, imaginando fadas nas árvores, e o cheiro de madressilva selvagem no ar.

Espero que gostem!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica



midsummer nights dream wedding

Be sure to watch the video by Eleven 29 Films:

Shoot Location: Dallas, TX / Shoot Venue: White Rock Lake Park / Concept, Florals and Styling: Bows and Arrows / Wedding Photographer: Apryl Ann Photography / Shoot Coordination: After Yes / Chalkboard Art: Brooke Herrin / Wedding Dress: Rosa Clara / Hair: Ashley Bristo with Salon Twenty Two / Makeup: Stephanie Potter / Rentals: Rent My Dust / Desserts: Cake Walk Bake Shop / Stationery: Southern Fried Paper / Videographer: Ceci Jane / Models: Ashley Woeber and Brendan Avalos / Cinematographer: Eleven 29 Films

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.