Noiva do Dia: Mirella Santos

Conforme a ‘tradição’, Mirella atrasou e chegou quase uma hora depois do previsto, acompanhada pelo pai, e ela foi mais uma "famosa" que me surpreendeu na escolha do vestido, já que estamos acostumados a ver tanto sua imagem em poucos panos: usando um vestido clássico, todo branco, do estilista Lucas Anderi, ela contou que o sonho de casar ficou maior com o noivado. “Achei a pessoa mais do que certa, meu número, minha aliança”, declarou-se. A noiva estava bem nervosa para a união. “Hoje fiquei com a pele toda vermelha, manchada, de nervosismo. Mas estou muito feliz, ai, gente, para se não vou chorar. Meu pai poder estar comigo, minha família”, disse, contendo as lágrimas.

Lindo vestido, e o detalhe da pulseira fez a diferença! Make up, penteado, tudo impecável...






Mirella Santos usou sim um segundo vestido na festa...

O segundo modelo segundo a cerimonialista Patricia Borba, da Impeccabile, é da linha soft da Rosa Clará com transformação feita por Lucas Anderi. O modelo é feito de organza de seda pura e todo trabalhado em estilo grego e as fotos abaixo foram postadas no twitter por um convidado.



Apesar de não gostar de trocas de vestidos para noivas curtirem a recepção/festa, achei que Mirella fez uma escolha perfeita, sem ser um vestido curto como costumam fazer para este segundo momento, sensual na medida certa para uma noiva.

Linda!

Beijos e ótimo domingo,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.