Manipulação Stevia: confiança e idôneidade

Hoje tenho algo muito bacana para todos os meus leitores e clientes! A parceira e cliente, a Farmácia de Manipulação Stevia http://www.manipulacaostevia.com.br/ dará um desconto para todos os meus leitores e clientes, sejam pessoas físicas e ou jurídicas, um desconto de 10% nos produtos manipulados na farmácia.


Ela fica situada em Santo André mas entrega em toda São Paulo, e dependendo do medicamento entrega em todo Brasil, sendo uma farmácia que eu manipulo meus medicamentos dermatológicos, endócrinos etc há quase 10 anos, e por isso a tenho como parceira e confio 100% em seu trabalho, idôneidade e sei que seus produtos são altamente confiáveis.

Falem com a gerente Silvânia e digam que viram este post aqui no Amandica Indica!:
Rua: Bernardino de Campos, 156 - Santo André - SP
gerencia@manipulacaostevia.com.br  
Telefone: (11) 4994.3399



Eles também estão no twitter: @farmanstevia

Mais uma promoção permanente para poder ajudar todos os "festeiros de plantão" a cuidarem da saúde, afinal sem ela não se poderá comemorar muita coisa não é mesmo?

Um grande beijo,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.