Como colocar cílios postiços - Dicas do Blog da Yo

Hoje começamos aqui a coluna e vídeos tutoriais com dicas da expertise Yolanda Bastos, proprietária do badalado "Blog da Yo - Best of Beauty" (www.blogdayo.com.br), onde além de vender o que há de mais moderno, luxuoso, com qualidade e preços acessíveis para a beleza das mulheres, ela também dá dicas de beleza.

Por que então o Blog da Yo terá uma coluna no Amandica Indica? Resposta simples: aqui tratamos dos momentos mais importantes das mulheres em suas vidas: os 15 anos, noivado, casamento, gravidez etc, e quem não quer estar bonita, estilosa, sentindo-se bem e maravilhosa nestas fases e em todos os dias de sua vida?

E outro motivo que me empolgou ter as dicas da Yo aqui no blog é que, nem todas nós temos tempo e muitas vezes dinheiro para todas as vezes em que temos um evento importante, comemoração ou quando vamos sair com as amigas, para frequentar um salão de beleza, fazer um make up ou o cabelo com profissionais da área - e daí entram estas dicas tão importantes para nós!

E hoje vamos começar com um tutorial da Yolanda Bastos ensinando a colocar cílios postiços, que deixa o visual lindo, fazendo realmente uma grande diferença - e não é um bicho de sete cabeças colocá-los!

Assistam nossa nova colunista de beleza:





Acessem para aprender, comprar e se informar:

http://blogdayo.com.br
@BLOGDAYO
https://www.facebook.com/blogdayo

Um grande beijo e seja bem vinda Yolanda!

Amandica
@Amandica_Indica

Um comentário:

  1. Eu não gosto de usar cílios postiços! Gosto dos meus naturais. E quando fui usar com a ajuda de um profissional, a cola me deu alergia.
    Eu sempre tenho alergia á alguns produtos que fogem do natural! hahah deve ser para ficar quieta e curtir o que Deus me Deu.
    Mas não tenho nada contra de quem usa!
    Beijos
    Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.