Aniversário • Henrique 1 aninho - pelo olhar do fotógrafo Heber Oliveira (H2zo)

Resolvi postar este trabalho do nosso querido parceiro e indicado Heber de Oliveira da www.h2zo.com.br, pois tenho um público muito grande e fiel de grávidas e mamães e que sempre estão buscando novidades para suas festas e comemorações.

Claro que não foi surpresa nenhuma da minha parte ver as lindas fotos do Heber Oliveira neste aniversário de 1 ano do menino Henrique, afinal quem fotografa casamentos como ele, só poderia nos oferecer esta qualidade de fotos em qualquer comemoração, mas é sempre bom mostrar aqui para vocês que não indico qualquer um, e sim profissionais altamente capacitados, especiais e que trabalham com amor, como ele!

Espero que vocês gostem e não deixem de ver seus trabalhos com casamentos também - maravilhosos!

Beijos,

Amandica
@Amandica_Indica

______________________________________________________________

Por Heber Oliveira
www.h2zo.com.br


"Fotografar aniversários de crianças é sempre muito divertido. Me faz lembrar meus tempos de criança, quando naquela época (que não faz muito tempo assim… rsrs) minha única preocupação era do que iria brincar amanhã.

O aniversário do Henrique foi no Hakuna Matata, um espaço que é o sonho da criançada.
Todo o evento foi super tranquilo e o Henrique no começo estranhou a câmera mas depois fazia até pose pra sair nas fotos ! rsrs

O resultado e as poses dessa figurinha vocês conferem a!"

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.