Roberto Cohen lança livro em noite emocionante no Copacanaba Palace - e Amanda Accioli (Amandica Indica) esteve presente!


Fonte: Portal da Revista IC www.revistacasamento.com.br






O Copacabana Palace teve a honra de abrir seus salões, neste domingo, 27, para o conceituado cerimonialista Roberto Cohen. Mas desta vez, não para organizar um casamento; e sim, para receber milhares de profissionais, noivos, amigos e admiradores no lançamento de seu mais novo projeto, editado pela 3R Studio, o livro R.S.V.P. Realizar sonhos: verdadeira paixão. A noite de sucesso foi marcada pela emoção do encontro com cada pessoa que participou desta incrível trajetória de quase 30 anos e eu, tive a honra de estar entre estes especiais convidados, como amiga e parceira deste grande cerimonialista, um verdadeiro Mestre para mim!

Amanda Accioli e Roberto Cohen no Copacabana Palace


As bonitas homenagens e o enorme prestígio foram traduzidos em lágrimas e números. As 1220 pessoas presentes no evento se disponibilizaram em uma fila de duas horas para receber o abraço e a assinatura de Cohen. O encontro com a primeira cliente, Silvia Gandelman, e o beijo carinhoso de sua mãe, Dirce Cohen, reproduziram momentos superespeciais. Sylvia de Castro, jornalista que traduziu em palavras toda história e experiência profissional do cerimonialista, foi agraciada com emoção ao receber sua dedicatória. A admiração é mútua: “Foi muito bom ajudar a realizar o sonho de Roberto e conhecer melhor sua biografia. É um grande incentivo para quem está começando, saber que ele saiu da classe média e chegou ao topo com muita luta”, se orgulha Sylvia.

Os fatos inusitados e imprevistos contados no livro também são imperdíveis, servem como dicas valiosas para quem inicia neste mercado. E não poderia haver melhor mestre que Roberto Cohen, afinal ele é o sonho de todas as noivas. Segundo o decorador Leonardo Araújo, ele é um exemplo de competência e não há quem não queira tê-lo como cerimonialista.  O livro, assim como seu trabalho, já se tornou objeto de desejo. Logo no lançamento, as vendas passaram dos mil exemplares. E que comprasse a publicação, ganhava um lindo DVD, produzido por Walter Palhares, contando um pouco da história de Roberto, que está bem guardadinho aqui comigo, e se Deus quiser hoje começo a "comer com os olhos" as páginas deste maravilhoso livro lançado!

O cenário para a festa de lançamento não poderia ser mais perfeito, já que o Copa foi palco de alguns dos mais encantadores casamentos assinados por Cohen. Um belo exemplo é o de Délio e Eliana Valdetáro. “Há 15 anos, tivemos o privilégio de casar no hotel, com cerimonial assinado por Roberto. É muito emocionante estar aqui novamente, prestigiando nosso querido amigo. Gostamos tanto de seu trabalho, que, com certeza, vamos chamá-lo para fazer os 15 anos de nossa filha e também o casamento dela”, declara o casal.

Os convidados foram recepcionados, logo na entrada, por uma linda mesa de doces, que reunia alguns dos melhores nomes deste setor. Louzieh, Fabiana D’Angelo, Cristiane Guinle estavam entre eles. Duas cake designers de renome também estavam presentes com suas criações: Regina Rodrigues e Dirce Corrêa. Flores de Orlando Ambrósio, móveis da Commemorare e paisagismo de Silvia Coimbra foram harmoniosamente distribuídos pelas mãos do próprio Cohen. Com seu toque de classe, os salões ficaram perfeitos. Ao deixar o hotel, os convidados receberam delícias da Beth Chocolates.

Com sensibilidade e competência, o cerimonialista produziu mais um evento maestral; sendo agora ele mesmo o protagonista. Roberto vestia elegante terno Ricardo Almeida, feito especialmente para a ocasião. Ao fim, com a alegria de quem transforma desejos em realidade, declarou: “Realizar sonhos é possível, mas nada acontece sem as pessoas certas. Não apenas nos últimos oito meses, enquanto produzia o livro, mas durante toda minha vida. Eu credito o sucesso dessa noite a todos que me estenderam a mão, desde o dia em que eu nasci”.

Ficha Técnica
Manobrista Sunset
Fechamento Lonarte
Sonorização Rastropop
Músicos Delfim Moreira
Flores Orlando Ambrósio
Mobiliário Commemorare
Paisagismo Silvia Coimbra
Iluminação Two Lights
Telão All Business
Dvd documentário Walter Palhares
Terno Ricardo Almeida
Espumante Chandon
Vodka Belvedere
Salmão Damm
Bolo Regina Rodrigues e Dirce Corrêa
Doces Regina Rodrigues, Fabiana D’Angelo, Cristiane Guinle, Louzieh, Regina Montello
Bem-casados Elvira Bonna, Marta Proto e Regina Montello
Chocolates Les Amant
Lembranças Beth Chocolates
Bandejas Edna Gros, da Belle Table
Buffet e bar Copacabana Palace


Assistam aqui o vídeo: http://vimeo.com/43066140


Algumas fotos desta noite linda e de tanto sucesso!











Parabéns Mestre Roberto Cohen! Muito feliz em ter feito parte deste momento tão especial! Sucesso!

Amanda Accioli
www.amandicaindica.com.br
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.