PROVOCANDO A AMANDICA - Atelier do Brigadeiro


Na semana recebi uma pessoa muito especial e proprietária de uma empresa mais especial ainda: a Luciana Madoninha e seu Atelier do Brigadeiro.

Ela veio apresentar sua empresa e claro com uma deliciosa degustação de brigadeiros gourmet que me deixaram com cada vez mais água na boca toda vez que eu provava um sabor - aliás é com isso que Luciana e o Atelier do Brigadeiro se preocupam: acrescentar novos sabores na vida de seus clientes.

Os produtos são especialmente desenvolvidos com chocolates belgas e matérias primas de qualidade, e a consistência e o sabor realmente são realmente de primeira linha (e olha que eu conheço muito bem brigadeiros gourmet viu???) 
 
O Atelier do Brigadeiro muitas vezes adoça as mesas das noivas da Marriages Assessoria da também querida Márcia Possik, então vocês já podem imaginar o quanto deliciosos eles são - afinal uma das maiores e mais conceituadas assessorias de casamento de São Paulo não iria escolher um produto que não tivesse qualidade à altura de suas noivas!

Os sabores que me encantaram com o sabor e apresentação impecável dentre os muitos que vocês verão no site www.atelierdobrigadeiro.com.br, foram os brigadeiros sabores chocolate ao leite, doce de leite, pistache, meio amargo, café e avelã. Hum...

Parabéns Luciana, você veio até aqui, "me provocou" mas eu tive que me render aos seus sabores!
Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/Atelier-do-Brigadeiro/111506838877899




Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.