Novidade em beleza, moda e bem estar: Blog da Yo - Best of Beauty


Hoje estou muito contente em poder apresentar para vocês mais um empreendimento feito com amor e muita dedicação da minha querida amiga e parceira, Yo, dona do Blog da Yo (http://yocirello.blogspost.com.br) e que, além de já ser muito conhecida no ramo de eventos sociais do qual faço parte, agora se destaca trabalhando com outro seguimento que sempre fez parte do seu dia a dia, já que ela adora maquiagem e moda! Em seu blog ela sempre testou produtos, fez tutoriais de maquiagem e reviews de produtos - e todos podem ser encontrados lá no blogdayo e também no youtube. Basta procurar no Google por Blog da Yo.

Em seu mais novo empreendimento de sucesso, o BLOG DA YO - BEST OF BEAUTY, ela acaba sugerindo o que cho de mais legal em beleza e normalmente coisas que são legais e funcionam bem!  Lá você vai encontrar produtos que ela conhece bem e sabe que são bons. Não vende nada que ela mesma não conheça, ok? Então, caso você tenha alguma dúvida, pergunte, pois eu ela já testou e talvez possa lhe ajudar!

A maior parte dos produtos BLOG DA YO - BEST OF BEAUTY são importados, mas faz importação direta e tem estoque, portanto a maioria deles é para pronta entrega. Tem também produtos sob encomenda (neste caso, o prazo dos correios para entregas internacionais é de 20 a 50 dias úteis após a confirmação do pedido). Portanto, se não achou algo que queria, comunique a YO, e tenho certeza que ela fará o possível para atender seu pedido.

Após a identificação e confirmação do pagamento, demora de 1 a 2 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.

E não estou postando sobre esta novidade pelo motivo de ser uma amiga e parceira, mas por saber que é um trabalho feito com amor e muita dedicação e quem tem tudo a ver com meu público, MULHERES COMEMORANDO MOMENTOS, EMOÇÕES E A VIDA, e para isso sempre querem se apresentar bem, mais bonitas e na moda!
 
Dúvidas e sugestões? Mande um e-mail para yo@blogdayo.com.br.

Acessem e boas compras!!!! Já, já começarei a fazer as minhas compras também!

Em breve estreiaremos a Coluna da YO - Beste of Beauty onde ela nos forenecerá tanto material já publicado por ela, bem como materiais exclusivos em primeira mão para nosso blog e "nossas mulheres festeiras".

http://blogdayo.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/blogdayo


Aprovadíssimo!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.