Festejando em Boa Forma - mais focada, né Dr Rafael Almenara???

Olá para todos que me acompanham nesta empreitada contra a balança e em favor da saúde!

Bom, desde meu último post aqui onde contei sobre a bronca e o ultimato que me foi dado pelo  Dr Rafael Almenara, confesso que estou mais focada!

Não posso dizer que estou fazendo uma dieta, pois nãoe stou seguindo nenhuma mas estou me controlando bem mais! Como sabem minha vida não é fácil já que eu trabalho em meio à degustações, festas etc, mas tenho feito esforço para não comer os 5/8 doces que eu comia, e sim 1 ou 2. Sei que vocês devem estar pensando: "Ah...Amandica, assim você não vais sair do lugar!", mas não, já senti que desinchei um pouco, só não me pesei ontem que era o dia pois estou na "TPM" quando sempre ganho uns 2 quilos extras....Não posso ser hoje em dia mega radical como eu era antigamente, se não, não funciona.

Mas quando a Dra Vanessa Portella voltar de seu retiro e passar uma RA (reeducação alimentar) para mim farei o mais fiel possível, prometo...mas enquanto ela não passa, vou ficando assim...no controle!

Ontem chegou um aparelho novo na Clínica Vnaia, e o eu fui a primeira em que ele foi usado pelas mãos maravilhosas do Dr Rafael Almenara - ele se chama Hertix.

O Hertix é um gerador de radiofreqüência que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta freqüência induz calor nos tecidos dérmicos (calor endógeno) com densidades proporcionais ao tipo do aplicador utilizado.

É usado para combater:
 
Flacidez de pele
Rugas
Celulite 
Fibroses 
Aderências 
Sequela de acne    
 
O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido no sentido de alcançar uma temperatura local de 40 ºC a 43 ºC, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: aquecimento do tecido induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno (neocolagênese), e isso para quem tem flacidez de pele, é uma maravilha!


 Durante a aplicação, o calor gerado deve ser monitorado de acordo com o relato do paciente e medido através de um termômetro que acompanha o equipamento - esquenta mesmo um pouquinho, mas nada que mãos maravilhosas de um médico como o Dr Rafael Almenara não faça com excelência, afinal este é um procedimento médico e deve ser realizado por tal. Desta forma, o profissional monitora o aumento de temperatura até que a temperatura ideal seja atingida. É usado de cinco a dez minutos de aplicação por região, portanto o tempo total de aplicação é de acordo com a necessidade do paciente.
 
Em poucas sessões os resultados já são visíveis, com intervalos de aplicação variando com cada patologia a ser tratada - eu farei a cada 3 semanas, então daqui a pouco já poderei falar para vocês.
 
O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente. O procedimento é acompanhado por uma sensação de intenso calor e eritema moderado que é mantido por algumas horas.

Antes do Hertix o Dr Rafael Almenara resolveu fazer um pouco de carboxiterapia para dar uma "agilizada" então, só posso dizer que o resultado disso tudo com meu foco que agora deve ser sempre aumentado, gerará ótimos resultados.
 
Academia? sim, tenho ido...claro que alguns dias de muito trabalho acabo não indo, mas pelo menos uma "chegadinha" para fazer o aeróbio, tenho me esforçado, que no momento é o que eu mais preciso certo?
 
Bom, é isso queridos...semana que vem volto aqui com as gramas que eliminei, novidades etc.
 
Um ótimo sábado para todos e agradecimentos especiais para aqueles que fazem parte desta minha "luta":
 
Clínica Vnaia - www.vnaia.com.br
Dr. Rafael Almenara -  https://www.facebook.com/rafael.almenara
Farmácia de Manipulação Stevia - www.manipulacaostevia.com.br
Dra. Vanessa Posrtella - https://www.facebook.com/vanessa.portella.35
 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.