Christina & Sunil - quando o casamento mistura suas tradições em nome do amor

É sempre maravilhoso ver como um casal combina suas culturas e tradições individuais em suas escolhas de casamento, e então eu sei que você, assim como eu, vai desfrutar dessas fotos do casamento de Christina e Sunil, no mês passado ...
 
Depois de uma semana inteira de chuva, o sol apareceu para a cerimônia ao ar livre de Christina e Sunil em
Oakland, Califórnia.

A cerimônia de casamento tradicional hindu foi seguida por uma noite de jantar e dança no Country Club Sequoyah de estilo espanhol. Construído em 1913, o belo edifício satisfez a noiva Christina e seu amor pela cultura espanhola.
 
O bolo  de casamento ecoou padrões mendhi, assim como os desenhos feitos sobre os pés de Christina e tornozelos também.  

Os convidados foram brindados com uma performance de dança de Bollywood e Christina compartilhou um pouco sobre sua experiência de planejar um casamento tradicional indiano com uma noiva não-indiana e americana:

"Eu tive que
me educar e aprender sobre um monte de rituais e tradições de um casamento indiano tradicional, porque Sunil, que é de segunda geração de indianos, e eu não sabia muito os detalhes mesmo. Visitei alguns locais indianos que eram verdadeiras riquezas de informações sobre as lojas, tradições e normas culturais. Acabei optando por comprar um vestido de estilo ocidental que teve uma sensação indiana para ele, o noivo e os convidados, e trabalhei em mim uma bela "joalheria" indiana. O casamento aconteceu quase que inteiramente em tradicional indiano, com exceção da nossa música que se fundiu e tocamos um pouco de tudo e os trajes de padrinhos e damas de honra. Além disso, nós decidimos no último minuto não usar os chapéus que são tradicionalmente usados pela noiva e pelo noivo em casamentos bengali."

Agora, queridas leitoras, me contem, ficou ou não ficou maravilhosa esta fusão de tradições?

Estou encantada até agora! Espero que vocês também gostem!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica 




Vendors

Photography: Melanie Duerkopp / Venue: Sequoyah Country Club in Oakland, California / Event Planner: Flor Amor / Bride’s dress: Martina Liana / Groom’s attire: Sari Palace, (510) 841-7274 / Stationery: IndianWeddingCard.com / Cake: Ginger Elizabeth / Classical sitar: Joanna Mack / DJ: Toofan Sounds / Bollywood dancers: Namita Kapoor & Troop

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.