Quatsi veste a "ex miss" Brasil Jacqueline Meirelles nos programas "A Praça é Nossa".

Olha aí a “garota propaganda” da nossa parceira Quatsi, ex miss Brasil Jacqueline Meirelles vestindo Quatsi é claro, em gravação do programa “A Praça é Nossa”exibido no SBT todas as quintas-feiras às 22.30hs.

O guarda roupa dela é só de roupas das Quatsi, as quais usa em todos os programas sendo muito elogiada!

Hum... e eu já estou entrando nesta maravilhosa onda...prometo que nos próximos eventos estarei inteirinha de Quatsi para vocês, pois eu também uso a marca e adoro, principalmente a linha "cocktail" que cabe direitinho nos meus vários eventos sociais que estou presente!

Vejam alguns looks Quatsi da Jacqueline Meirelles:






Em breve novidades sobre o lançamento de uma nova linha de roupas da Quatsi. E não seixem de passar em uma das lojas http://www.quatsi.com.br/ e conferir a nova coleção de inverno, pois está espetacular!

Um grande beijo,

Amandica!
@Amandica_Indica

Um comentário:

  1. Eu amo essa marca! Tenho alguns vestidos! Vestem tão bem!
    Inclusive minha mãe voltou ontem do shopping com uma sacola da Quatsi! Não resistimos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.