Promoção de Páscoa para quem quer ser um INDICADO!


SÓ ATÉ 20 DE ABRIL TÁ???

Estou recebendo muitos pedidos e como estamos em um mês especial, estou presenteando nesta PÁSCOA com 30% de desconto para quem quiser entrar no blog site www.amandicaindica.com.br/blog com anúncio de seu produto ou serviço, e será válido para contratos fechados até o dia 20 de abril!

SÓ SERÃO ACEITOS AQUELES QUE ENVIAREM TODAS AS INFORMAÇÕES, SITE, BLOG, FOTOS DOS PRODUTOS/SERVIÇOS, E APÓS AVALIAÇÃO, ACEITOS (O QUE PODERÁ NÃO ACONTECER).

Enviar s...eu pedido de mídia kit e dados da empresa para amandicaindica@yahoo.com.br.

O contrato é anual e trabalhamos todo o Brasil.

ALGUNS CONSELHOS PARA QUEM QUER ENTRAR EM UM BLOG SITE COM GRANDE VISIBILIDADE COMO O AMANDICA INDICA!:

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Um dos erros mais comuns de quem investe em alguma ação de marketing, é esperar um retorno rápido e isso gera uma decepção muito grande!

Explico: a maioria das noivas, pais de debutantes etc, passam muito tempo pesquisando até tomar alguma decisão de compra ou contratação de serviços, e essa pesquisa inicia muitos meses antes da data do casamento, do "debut", entre outras comemorações, às vezes muito mais de um ano.

Há empresas que fazem anúncio, querem ser indicados, e logo querem parar de anunciar alegando que não houve retorno, e se surpreendem, pois muitos meses depois é que tem retorno de uma revista, site ou blog que não estão mais anunciando!!!

O ideal é fazer um planejamento de marketing, escolher as mídias e manter o anúncio ou ação por pelo menos 1 ano, pois sempre tem noivas casando, festas de debutantes, noivados, aniversários, anfitriões pesquisando e comprando etc.

Se você ainda tem dúvida do veículo que escolheu, não feche! Vá pesquisar antes, pergunte para quem já foi anunciante ou indicado, MAS QUANDO INICIAR NÃO PÁRE, OU PELO MENOS AGUARDE MAIS TEMPO (1 ANO) ANTES DE DESISTIR DAS VEICULAÇÕES.
Aguardarei seu e-mail para avaliação!
Mais sobre a Consultoria:
Um forte abraço,
Amandica!
@Amandica_Indica
SKYPE: amandicaindica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.