Tendência color block em azul Royal, Klein ou simplesmente AZUL BIC.

Vou confessar aqui que, eu não gostava desta cor para quase nada quando se tratava de vestidos de festa ou roupas em geral! Até que provei um vestido da Terani (http://www.teranicouture.com/) na loja da querida Marilia Amaral (www.mariliaamaralrigor.blogspot.com) e fiquei impressionada como caiu bem...mas precisei provar, me ver com ele!

Hoje resolvi escrever sobre este tom de azul para vestidos de festa, o chamado azul BIC, ou KLEIN, ou COBALTO, ou azul ROYAL.

Os especialistas dizem que existem várias tonalidades de azul para vestidos, mas o azul Royal é o mais belo e radiante e pode ser a escolha certa para que você se destaque no seu visual em diversas festas.

A cor azul para vestidos combinam com mulheres de peles claras, levemente bronzeadas, mulheres com cabelos loiros à pretos, e ideal para as branquinhas para dar mais brilho a pele, oferecendo um belo contraste entre a pele e a cor azul Royal da moda.

A cor azul Royal ou azul Klein faz parte da tendência color block e realmente me apaixonei!






E vocês gostaram?

beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

2 comentários:

  1. Amandica... serei madrinha de casamento no proximo final de semana e estou numa dúvida cruel, meu vestido é azul royal, o que acompanhar? carteira e sapatos vermelho seria muito extravagentes? carteira e sapatos dourados ou pretos ficariam muito sérios? se puder me ajudar! agradeço!

    ResponderExcluir
  2. AMANDICA, SOU FORMANDO E NO BAILE IREI USAR UM VESTIDO AZUL ROYAL LONGO SEM NADA DE BRILHO, GOSTARIA SABER QUAL O SAPATO E ACESSORIO IDEAL PARA USAR.
    bJINHOO! ESPERO QUE ME AJUDE O BAILE VAI SER AGORA DIA 20/12
    EDY

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.