Semana Vintage, com Marcela Pedra da Assessoria Noivinha de Luxo (Vitória-ES)

A moda VINTAGE se espalhou ! A origem ou significado vem de vint relativo à safra de uvas e age de idade. Quanto mais velho, MELHOR. Na cozinha, as geladeiras, batedeiras, utensílios já chegaram com um visual antigo que lembra nossas avós.

Na moda, encontramos muita renda, golinha princesa, vestido de pôa inspirados nas roupas clássicas. Nos móveis, nem se fala, aquelas cadeiras rústicas lindas com estampas florais invadiram nossa casa sem percebermos que era uma recuperação dos anos 20, 30, 40, 50 e 60. E eu que olhava as fotinhas das minhas avós e pensava: DE ONDE ELAS TIRARAM ESSA MODA??? COMO ELAS ACHAVAM ISSO BONITO ??? 

Nunca na minha vida imaginei que um dia essa moda voltava. Agora já estou contando os dias para tirar tuuuudo de dentro do guarda – roupa delas ( vai ser a maior felicidades e ela vai morrer de rir ). Para começar a SEMANA VINTAGE irei postar um casamento totalmente VINTAGE e MODERNO.

Confesso que de todos os que procurei, me encantei pela riqueza de detalhes e bom gosto deste que estou postando. Como as fotos deste casamento ficaram lindas e por mim postava todas, separarei em dois dias, sendo o segundo somente da decoração ( não esqueçam e voltem no blog essa semana para não perderem nada ).


















Por Marcela Pedra da Assessoria Noivinha de Luxo (www.noivinhadeluxo.com.br)

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.