Minha participação para o Programa Costume em entrevista na noite do 2o Salão Glamour Noivas em Goiânia - novembro de 2011!

Finalmente minha entrevista para o Programa TV Costume ProgramaRevista quando tive um bate papo com noivas um dia antes do meu "A Perfect Day - Amandica Indica" em Goiânia, em novembro de 2011.

Todos da organização me receberam maravilhosamente e o evento foi um sucesso!

Minha entrevista está bem no começo, com 0:52 segundos até 04:12 min - espero que vcs gostem pois foi algo muito bacana para o Amandica! em 2011 graças ao trabalho e apoio de Patricia Finotti grande amiga e Camila de Freitas, minha prima-irmã.

Assistam aqui ou abaixo:
            
Este ano, 2012, estarei em Goiânia novamente, e se Deus quiser Belo Horizonte e vamos ver onde mais!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.