Rosemary Romero, de "cara nova", mas com o profissionalismo e beleza de sempre!

A Rosemary Romero, minha grande indicada em decoração, ambientação e design floral, aparece de cara nova no mercado de decoração de eventos, e tive que vir até aqui para contar para vocês!
A nova marca,  R.Romero (www.rromero.com.br) já nasce com a experiência de mais de 20 anos da Rosemary Romero Eventos Inesquecíveis.


A riqueza de detalhes e o serviço impecável de Rosemary Romero, agora tem projetos personalizados da designer Ana Romero, que por mais de 10 anos atuou no design gráfico e de ambientes para importantes clientes corporativos. 

A proposta é trazer design e conceitos para evento, estudando o perfil de cada cliente para criar ambientes únicos, que vão muito além de flores e móveis para traduzir o perfil. 



E o resultado sempre surpreende. Mãe e filha, unidas para oferecer mais do que eventos e sim, experiências únicas, inesquecíveis.
Seja ousado, seja clássico, seja cool ou romântico, cada casal de noivos será atendido com carinho do projeto ao grande dia, transformando cada detalhe da personalidade e da história do casal em um insight para o décor.


Acessem o site e veja alguns dos projetos que a R.Romero já fez, imaginando o que ela poderá fazer por vocês!

E se vocês precisarem de decor para pequenos eventos como noivados, aniversários, chás, a RRomero atende com maestria assim como fez no aniversário do Dr. Rafael Almenara, nosso indicado por aqui também junto à Vnaia Institute (www.vnaia.com.br) que é médico de celebridades como Luciana Gimenez, Lucimari Parisi, Nubia Oliiver entre outras - a RRomero arrasou no apartamento do Dr. Rafael, assim como arrasou na nossa festa da "Duo Party" - 1a edição em 2011 (vejam vídeo, pois toda a decoração foi da RRomero: http://vimeo.com/27943894) e este ano estará na "Duo Party" - 2a edição!



Fica esta super dica para os "festeiros" de bom gosto!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.