Ah...os meus 38 anos chegaram! E estou muito orgulhosa disso...

2003 - praia do Tombo com meu namorado, hoje meu marido, sempre o esperando no surf.
 
 Trinta e oito anos!
 
E eles chagaram, assim como chegarão os 40, 45, 50, 60...se Deus quiser e eu me cuidar!
 
2003 casamento da Tina, turma da faculdade de Direito FMU de 1996 (sim, me formei em 1996...)
 
Continuo naquela fase em que tenho um orgulho imenso em dizer a minha idade! Sei que não a aparento, mas tenho mais orgulho ainda de dizer minha idade pois é uma bênção que Deus me deu...eu, ante milhões de espermatozóides, fui escolhida para nascer dia 20 de janeiro de 1974, no verão, estação que eu amo, no dia de São Sebastião padroeiro do Rio de Janeiro, cidade que admiro muito.
 
1993, no 3o ano da Faculdade de Direito

 Custa a acreditar que falta tão pouco para os quarenta... quando comento todos exibem caras e bocas de "ò, não acredito", "Noooosssa" enfim...acho bom até, afinal é porquê estou razoálvelmente bem né gente?

1990, quando eu ainda morava em Santos (morei até fim de 1991) com minha amiga Eliane.

É...mas eu entendo as pessoas, se eu tivesse hoje 25 anos e me encontrasse dizendo que faria 38 anos, ia ficar assustada...afinal quanto tempo mais vou viver? Mais 38 e terei 76 anos? Chegarei até lá? Não sei...SÓ SEI QUE AMO A VIDA E AMO VIVER, E O QUE IMPORTA É O HOJE E AGORA...penso no futuro sim, mas bem menos que há 10/15 anos atrás!

Festa à fantasia no Sirena, Maresias - época de solteira e balada - 2002
Quando eu tinha meus 20 e poucos anos e pensava na idade de 35 anos, já achava que a pessoa era "velha"! Quanta ignorância existe até nós mesmos completarmos certa idade não?
 
1a viagem sozinha com uma amiga ao exterior, com a Manoila (Ale) em Buenos Aires, dezembro de 1993 (eu era loira...rs)
 
O meu dia de aniversário é sempre feliz, desde que eu esteja feliz. E eu estou feliz! Lógico que alguns probleminhas sempre nos sobrevoam, mas o que são nossos probleminhas diante da criança com câncer, da mãe que perdeu o filho, daquele orfanato cheinho de seres humanos querendo amor? NADA! 
 
Minha avózinha Dirce ainda viva, no meu aniversário de 30 anos e acabando de ficar noiva.


SENDO ASSIM...EU SOU MUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!
 
 
Nossa fiel companheira desde 2003 - Kaya - foto de 2004 no Guarujá

  O bom de fazer anos é mesmo isto AQUI e muito mais - as mensagens inesperadas, os telefonemas que nos emocionam, as centenas de posts no FaceBook, muitos de pessoas que me conhecem apenas pelo que escrevo, as lembranças enviadas á minha casa...ai que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
1997 - feiras e eventos

 Não sou de fazer festa do meu aniversário apesar de gostar de comemorar, mas aos 40 anos farei, pois minha fillha fará 5 anos 8 dias antes e farei um festão...mas ainda faltam 2 anos que sei que passarão voando!
 
Na 2a série do Colégio "Stella Maris" (que é o Madre Alix de São Paulo), em 1982, aos 8 anos!

 Entre tanta gente que trago no coração, tenho irmãs postiças, pedaços de alma, tias inventadas...enfim....meu coração é muito grande e acho que considero muitas pessoas que nem mesmo imaginam que as levo no coração!

Em 2007 minha turma de "concurseiras" - esta época eu ainda achava que eu ia ser Delegada Federal e foram 2 anos e meio de estudos! Mas as noivas sempre estavam no meu dia-a-dia mesmo informalmente.

 Os amigos, os bons, mesmo aqueles com quem não falamos há meses, são aqueles que não se esquecem de um telefonema nesta data simbólica. Quando os amigos são mesmo amigos, a conversa fluí como se ainda ontem tivéssemos tomado um cafézinho ontem...

 Quase 2 anos de jiu-jitsu (era uma paixão) - ano de 2001 - equipe Mathias - eu de kimono preto.

As ausências, os silêncios, os momentos em que nos afastamos porque precisavamos de espaço ou porque minguava o tempo disponível, são detalhes que passados os minutos iniciais são automaticamente esquecidos - estes são os VERDADEIROS AMIGOS!

Nas praia de Maracaípe, Pernambuco - 1999 com a querida Karininha

 O bom de fazer anos é mesmo isto... Descobrir entre as pessoas que gravitam na nossa órbita que há uns poucos que nos amam, muitos que gostam de nós e tantos que nos apreciam.

1a viagem com maridão em dezembro de 2002 - Praia de Imbituba -SC 

38 anos muito felizes! Obrigada Senhor por eu ter chegado até aqui! Se eu morresse hoje, já deixaria um pouco de mim neste mundo, minha contribuição maior: TER GERADO UM SER HUMANO LINDO, minha filha Sofia, minha maior sabedoria!

No Pelourinho, BA com maridão e papai - 2006

Estarei fora até domingo à noite, por isso deixarei matérias programadas, vou curtir um pouco com a família e isso é o que mais tenho de precioso: minha família e amigos.
 
Nosso casamento 01/10/2005
 
 
Coloquei estas fotos de mim mesma com o passar do tempo para provar que, podemos ser felizes e estar bem em todas as fases e idades da nossa vida, "estar bem" é estar feliz!
 
É pocas de Riviera na casa da Iéia - épocas de muitas conversas com o ex-presidente Lula (1995 - ele nem imagina que seria Presidente 2x do Brasil) - épocas deliciosas! Eu sou a loira...rs
 
Amo vocês, pois sem vocês no meu dia-a-dia (leitores queridos) tudo ia ser mais cinza!
 
Em 1976 - meu com 2 anos na casa dos meus avós paternos.
 
Com certeza, o meu blog e a minha consultoria são uma das maiores realizões minhas, e minha maior realização profissional até hoje!
 
Turminha que eu morro de saudades na Praia do Pepê, RJ em 2000, antes de um evento no Hotel Intercontinental (eu era a única morena né meninas??)- hoje somos todas mães!

Meu primeiro encontro com noivas - março de 2004 - que saudades!

Me transformando em um ser melhor: grávida de 8 meses - 2008

Amo vocês! Minha razão de luta e devida é esta "coisinha" pequena da foto!

Obrigada Senhor pelos meus 38 anos e tanta coisa vivida!

 
Um grande beijo,
 
Amandica!
@Amandica_Indica

2 comentários:

  1. Parabéns Amandica!
    Deus te encha de amor, luz, paz, saúde!
    Beijos da
    Família Mimi

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,
    Super feliz aniversário!
    Que você continue sempre com essa energia boa tendo muita garra e disposição pro trabalho,pois o mercado de casamento precisa de gente como você. Abç. Lígia (Assessoria Fada do Casamento).

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.