Jardim Aurélia, o espaço ideal para seus eventos, casamentos e mini weddings!

Fotos de casamentos tiradas do arquivo do google.

Fiquei muito feliz quando antes do meu evento em Goiânia fui convidada à fazer uma degustação e conhecer o Restaurante e Espaço para Eventos Jardim Aurélia (www.jardimaurelia.com.br), mas com tantos compromisso e afazeres acabei fazendo isso só há uns 20 dias.

E vou explicar o que vi e fiquei sabendo lá, e por isso fiquei encantada e aceite o espaço como cliente e como grande INDICADO aqui no blog-site.


O restaurante e pizzaria Jardim Aurélia, no Itaim Bibi, dá ênfase à característica de uma vila gastronômica, que reúne ambiente aconchegante, receitas exclusivas, atendimento de primeira e muito conforto.


Localizado há mais de cinco anos dentro de uma vila no Itaim Bibi, o JARDIM AURÉLIA é uma ótima opção de restaurante durante o dia, uma charmosa pizzaria a noite e um espaço perfeito, um verdadeiro oásis no coração de São Paulo para eventos empresariais, aniversários, batizados, happy hours cheios de estilo, casamentos, bodas, uniões homoafetivas e datas comemorativas diversas.


Os proprietários e irmãos Alexandre, André e Ricardo Laham, conservaram as características da vila  como um painel com o nome “Jardim Aurélia” de 1950, feito de azulejo e pintado a mão, localizado na parede central no fundo do restaurante. A decoração também foi idealizada por eles, com mesas de mosaico e madeira, cadeiras de vime, lustres antigos e muito, muito verde em volta. O restaurante é um refúgio de paz e tranqüilidade em uma das ruas mais movimentadas de São Paulo, e o espaço peferfeito para seu evento ou CASAMENTO.



O restaurante fica em uma vila,  como citei acima, que tem outros restaurantes, uma galeria e uma livraria, parece até que você saiu da loucura de São Paulo e caiu em um recanto bucólico de uma cidade do interior cheia de charme.


Além de ideal para eventos, o local também possui espaço para cerimônias, podendo fazer uma entrada pela vila e várias outras idéias que seu decorador poderá dar no lay-out no seu casamento!


Com variaedades gastronômicas para todos os paladares, fiquei encantada com o cardápio para festas, com variadas saladas, pratos quentes, salgados, sobremesas, além de inúmeras opções de massas e molhos feitos na hora, garantindo o sucesso de seu evento, mas para tudo isso os noivos e anfitriões em garel poussuem uma consultoria especializada.


Os garçons estão inclusos no valor do buffet, dispondo também de serviço de valet e segurança, e o melhor que me informaram: não cobram pelo aluguel do espaço! Então NOIVAS, se você quer um lindo refúgio como pode ver pelo site e por estas fotos lindas que aqui postei, para até 180/200 convidados, o Jardim Aurélia é o espaço perfeito e encantador!


Ah...e pagamentos até 10x sem juros no cartão!



Realmente valeu à pena conhecer este lugar! Que lugar lindo!!! As mesas também ao ar livre e um ambiente romântico e descontraído fazem do Jardim Aurélia um lugar para ir a qualquer momento também - além de seus casamentos que já foram lá realizados terem sidos verdadeiros sucessos!


Em 2012 traremos algumas novidades, algumas promoções bacanas, enfim...


Para fazer um orçamento com eles e marcar para conhecer ou degustar, escrevam para vanessa@jardimaurelia.com.br,
e não esqueçam de avisar que vieram pelo Amandica Indica, afinal acho que pode rolar um descontinho... 

Jardim Aurélia - Rua Tabapuã 838
Fone (11) 3168-6467
http://www.jardimaurelia.com.br/


Fica aqui uma super dicas para casamentos e mini-weddings!

Amei!

Beijos,

Amanda Accioli salusse
@Amandica_Indica


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.