Escolhas da Amandica: Chapéu Panamá - imagine na sua lua de mel arrasando com este acessório?



Segundo a Wikipédia:

O chapéu-panamá (também grafado sem o hífen) é um chapéu que, apesar do nome, é fabricado no Equador (onde é chamado de El Fino), especialmente em Cuenca e Montecristi.

Possui cor clara e pode ter vários formatos. É fabricado com a palha da planta Carludovica palmata, encontrada no Equador e em países vizinhos, e tecida em trama fechada.

Recebeu este nome porque o presidente estadunidense Theodore Roosevelt usou-o durante uma visita ao canal do Panamá, em 1906]. Em razão disso, chapéu tornou-se moda, principalmente para homens, até a Segunda Guerra Mundial.

Ainda hoje o chapéu é utilizado no verão, tanto por homens como por mulheres.

De qualquer forma quis fazer apenas uma introdução para este acessório que estará presente em muitas cabeças femininas e masculinas neste verão, e você arrase na sua LUA DE MEL caso esteja curtindo-a na praia! Chique e estiloso e ainda protegerá seu rosto do sol ardente, ou seja, você evitará os raios UV com total elegância, provando ainda que, mesmo de férias e em situação mais casuais, sua noção de estilo permanece apurada e elegante!

Vejam alguns modelos e modos de usar com as roupas, e arrase neste verão!






Amei...aliás preciso comprar dois para viajar agora dia 22!

Fica aí uma grande escolha minha!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.