Coluna: "Dica do Noivo" - Surpresas para o (a) amado (a), você já fez uma?

Olá pessoal!
Hoje estou aqui para dar uma dica de surpresa que vocês podem fazer para o seu parceiro ou parceira. Afinal uma surpresinha pra sair da rotina e dar uma animadinha a mais no relacionamento é sempre bem vinda. Não é mesmo?
Para esse primeiro post da série "Dica do Noivo" vou contar uma surpresa que fiz para Fran no dia dos namorados do ano passado. É um pouco diferente, mas os mais tímidos não se preocupem que não envolve nada "público”. Hehe! Então com vocês...

A porta dos desesperados
Para fazer a surpresa você vai precisar apenas de:
- 3 folhas de ofício
- 1 Canetão, ou canetinhas
- Durex
- 1 porção de criatividade
- 1 pitada de boa vontade
- e o ingrediente principal, Amoré claro.
Como falei, essa surpresa é super tranquila de ser feita e é muito divertida também. Como o nome já entrega, foi baseada no celebre quadro do programa do Serginho Malandro. Na época estava com dificuldades financeiras e não tinha grana para comprar o presente que queria, foi então que a criatividade entrou em ação. Resolvi fazer um "vale-presente-da-Fran". Mas como entregar isso de uma maneira que não ficasse tão comum? E, além disso, que também amenizasse o fato de não dar praticamente nenhum presente pra ela em pleno dia dos namorados?
Na verdade eu e Fran sempre fomos bastante tranquilos quanto a isso, nunca exigimos nada um do outro, o que sempre importou mais para nós foi o amor é claro, mas eu tinha que fazer alguma coisa para não deixar a oportunidade de surpreendê-la passar.
A ideia foi simples. No dia, quando nos encontramos, entreguei para ela um bilhete dizendo: "Parabéns! Você acaba de ser escolhida para participar da Porta dos Desesperados edição especial do Dia dos Namorados!". No mesmo momento ela já ficou muito curiosa para saber do que se tratava. Fiz suspense e pedi para ela aguardar até quando chegássemos à minha casa. Aliás, fazer um bom suspense durante toda a surpresa que contribui bastante para a surpresa ficar ainda mais legal.
Assim que chegamos vendei os olhos dela e a levei até o meu quarto, que já estava previamente arrumado para o momento. Quando tirei a venda dela lá estava meu roupeiro dividido em 3 partes. Nas portas colei folhas de oficio numeradas de 1 a 3, recortadas em formato de coração.
Na porta número 1 estava meu violão, caso ela escolhesse aquela opção eu tocaria uma música que tinha ensaiado especialmente para ela.
Na porta número 2 tinha uma porção de bugigangas e coisas inúteis, só para fazer piada mesmo.
E finalmente na porta número 3 estava o "vale-presente" com uma caixa de bombons e um buquê de rosas de papel que fiquei fazendo praticamente toda a madrugada anterior (no próximo post eu falo mais sobre essas rosas de papéis que também são facinhas de fazer).
Para não perder a graça da brincadeira, caso ela colhesse a porta certa de primeira eu falaria algo do tipo: "-Muito bem! Você tem certeza da sua escolha? Sim? Não quer mudar? Então vamos ver o que você perdeu de ganhar!". Deixando por último a porta certa. Não lembro mais a ordem que ela escolheu as portas, mas de qualquer forma o negócio é ser criativo e entrar no clima. 
O resultado foi melhor do que eu esperava, até hoje acho que é umas das surpresas que ela mais gostou. Como vocês puderam perceber não envolve nada muito complicado e para pensar nas surpresas para as portas você só precisa soltar a imaginação. 
É isso ai pessoal! Espero que tenham gostado desse primeiro post do "Dica do Noivo”. A Amanda me contou que a minha coluna fez o maior sucesso por aqui. Fico muito feliz. Queria pedir para vocês comentarem também, deixarem suas impressões, sugestões, dicas e etc. São sempre bem-vindas e importantes.
Até a próxima!
beijos do noivo da Fran,
Bruno é colunista aqui do Amandica Indica! e está fazendo muito sucesso!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.