Assessoria e cerimonial em Indaiatuba e região: Juliana Felizatti - uma grande indicada!
Conhecia a Juliana Felizatti ano passado quando participei de uma mesa redonda para a qual ela me convidou em um workshop organizado por ela em Indaiatuba, e foi muito bacana, ela além de ser uma excelente profissional, um ser-humano maravilhoso!
Agora ela é nossa indicada oficial aqui no blog Amandica Indica! e mais, representante oficial do "A Perfect Day" - Amandica Indica! em 2012 em Indaiatuba e região - ela será a assessora do evento e organizadora geral, com muito orgulho. Em breve teremos mais novidades!
Juliana Felizatti Assessoria é uma empresa liderada por pessoas que já estão na área de eventos há 10 anos. Mas trabalhar com festas exige algo que vai além da experiência....é preciso profissionalismo, dedicação e amor. Seu objetivo é adequar as formalidades às características de cada cliente, pois cada evento é único, cada cliente é diferente, portanto cada festa deve ser cuidadosamente planejada para que "seu sonho se realize".
Como funciona seu trabalho? Juliana Felizatti mesmo é quem explica...
Casamento
Assessoria completa
Consultoria e Assessoria Completa
Os Eventos sociais implicam na contratação de vários serviços para a sua realização. E muitas vezes os noivos não sabem por onde começar! Mesmo que a organização do casamento se inicie com muita antecedência, nas últimas semanas, e principalmente no dia do mesmo, os noivos estarão totalmente envolvidos com os preparativos pessoais, em um estado de elevada emoção e ansiedade, além do desejo imenso de aproveitar cada minuto da recepção, com os seus convidados. E esses tão sonhados e esperados momentos são únicos e passam rapidamente.
Contar com uma Assessoria de eventos irá ajudá-los nesta tarefa. Uma Assessoria e Consultoria Completa desde a concepção do evento até a sua realização. Baseada nas informações passadas pelo cliente, a assessora poderá auxiliá-los na formatação do evento, e fazer diversas sugestões, indicações e pesquisas de mercado, que atendam às suas necessidades.
Um bom cronograma permite que os serviços sejam pesquisados e contratados no tempo certo. Assessoria em casamentos significa apoio, suporte, estar ao lado dos noivos, trabalhando pelo seu evento. O evento, acima de tudo, deverá ter o estilo do casal e ficar dentro do orçamento combinado! A Assessoria participa deste momento, orientando e cuidando de todos os detalhes para que seu casamento seja único, personalizado, memorável, emocionante e, é claro, inesquecível! Para vocês, seus familiares e seus convidados.
Assessoria do dia
O Cerimonial do dia é ideal para aquelas pessoas que decidiram por planejar o seu próprio casamento, e necessitam apenas do assessoramento de profissionais no dia abrangendo tanto cerimônia quanto à recepção.
É responsabilidade do Cerimonial a organização, coordenação e orientação do protocolo que envolve cada momento do evento, aliando o mesmo ao estilo e gosto pessoal dos noivos. O Cerimonial deve harmonizar o trabalho dos demais profissionais, auxiliando-os no desempenho de suas funções para que tudo aconteça ao seu tempo.
O objetivo final do Cerimonial sempre será a tranqüilidade dos noivos em aproveitar seu evento, deixando as responsabilidades com o profissional qualificado para este fim.
Assessoria Personalizada
Aqui você monta o que precisa!
Antes do Casamento
1.Perfil e Dimensão do Evento
Para a realização de orçamentos, a dimensão e estilo do evento já devem estar definidos. A empresa se compromete em apresentar três orçamentos diferentes de cada serviço.
2.Cronograma
A agenda dos noivos é formulada de acordo com a disponibilidade de cada um em estar em contato conosco e com as prioridades estabelecidas. Todo o processo de organização de eventos será atualizado constantemente e enviado aos noivos a fim de que acompanhem cada detalhe.
Os noivos escolherão se querem ou não acompanhar as reuniões com fornecedores de nosso check list.
Itens para acompanhamento da organização do evento disponíveis aos noivos, que será constantemente atualizada:
Planilha de Previsão de Custos;
Os noivos escolherão se querem ou não acompanhar as reuniões com fornecedores de nosso check list.
Itens para acompanhamento da organização do evento disponíveis aos noivos, que será constantemente atualizada:
Planilha de Previsão de Custos;
Histórico de orçamentos e contratos;
Todos os orçamentos e contratos efetivados ficarão arquivados na pasta dos noivos, de forma que contenha todo o processo do evento, para que os custos sejam bem definidos e a previsão dos mesmos seja feita.
Todos os orçamentos e contratos efetivados ficarão arquivados na pasta dos noivos, de forma que contenha todo o processo do evento, para que os custos sejam bem definidos e a previsão dos mesmos seja feita.
Durante o Casamento
3.Casamento Civil
Ofereceremos toda a orientação a respeito do passo a passo para o casamento civil, incluindo a documentação e a forma como deve ser feito. Antecedência de reserva de data e entrega da documentação necessária, trâmite para reserva da paróquia e tudo o que for preciso em partes burocráticas do evento a ser realizado.
Check List de itens para o evento
Acessórios de Pista
Banda
Bartender
Bebidas
Bem Casados
Bolo
Buffet
Cerimonialista
Convites
Decoração da Cerimônia
Decoração da Recepção
Dia da Noiva
(Reserva de salão de beleza, SPA, etc.)
DJ
Doces
Efeitos especiais
Espaço
Foto e Vídeo
Gerador
Hospedagem dos convidados
Igreja
Iluminação Cenográfica
Lembrancinhas
Listas de Presentes e Enxoval
Locação de Mobiliário
(Lounges, mesas, cadeiras, louças...)
Locação de Telões
Lua de Mel
Noivinhos
Placa Personalizada
Reservas para Noite de Núpcias
Retrospectiva
Save the Date
(Aviso aos convidados sobre a união ? antes de enviar o convite. Pode ser feito através de e-mail ou avisos por correio)
Seguranças
Site dos Noivos
Trajes
(Noivos, Daminha, Pajem e Padrinhos
Transporte da Noiva
Transporte de convidados
Durante o Casamento Etapa 2
4.Elaboração do Cronograma do Casamento
Junto com os noivos, elaboraremos o cronograma do casamento. Este conterá todos os detalhes de layout do evento, montagem, cerimônia. Fazemos também um check list de todas as atividades para que nada seja esquecido.
Layout do evento
Montamos um layout indicando a localização de pista de dança, pontos de Buffet, mesas, cadeiras, lounges, etc. O mesmo é encaminhado a todos os fornecedores contratados junto com o cronograma para que todos estejam alinhados durante a montagem.
Planejamento da Cerimônia
Definição do cronograma da cerimônia, ensaio com Noivos, Pais, Padrinhos, Daminhas e Pajem (caso necessário) e orientação a respeito dos cortejos.
R.S.V.P
Confirmação de presenças através de telefone e site de forma ativa e passiva.
No dia do Casamento
5.Acompanhamento na Montagem do evento:
Recepção de todos os fornecedores no local do evento, auxílio na organização dos detalhes para que tudo esteja impecável na hora do evento, evitando atrasos.
Fazemos a reunião ou contato com todos os profissionais contratados até quinze dias antes do evento para alinhamento de informações e verificação dos contratos.
Fazemos a reunião ou contato com todos os profissionais contratados até quinze dias antes do evento para alinhamento de informações e verificação dos contratos.
Entrega de lembrancinhas e bem casados:
A recepcionista fará as entregas de lembrancinhas e bem casados conforme o cronograma.
Montagem de Mesa de doces e Bem casados:
Nossa equipe recebe os doces e os bem casados no local da festa e monta as mesas conforme a vontade dos noivos.
Orientações gerais durante o evento, previamente acordadas em cronograma:
Orientamos e encaminhamos os noivos para seção de fotos e os convidados para a festa. Também coordenamos os horários da valsa, corte do bolo, brinde com pais e padrinhos, abertura da pista de dança, início dos serviços e Buffet, bar de caipirinhas, atrações especiais que porventura tenham sido contratadas pelo casal.
Outros serviços prestados no dia do casamento:
Contagem de bebidas consumidas;
Verificação dos itens de decoração e checagem de quebras ou perdas;
Organização dos presentes recebidos: todos são por nós etiquetados a fim de identificar o nome dos convidados que entregaram para eventuais trocas a serem feitas pelos noivos.
Verificação dos itens de decoração e checagem de quebras ou perdas;
Organização dos presentes recebidos: todos são por nós etiquetados a fim de identificar o nome dos convidados que entregaram para eventuais trocas a serem feitas pelos noivos.
Recepção dos Convidados:
Execução do procedimento de recepção escolhido pelos noivos. Ex: Mesas ou áreas reservadas; contagem de convidados; Listagem nome a nome de pessoas presentes; organização do local dos presentes.
7.Envio de relatório contendo
Contagem de bebidas recebida, consumidas e sobras a fim de orientar os noivos quanto à cobrança das bebidas; relatório fotográfico evidenciando a montagem do evento, juntamente com a conclusão de qualidade de cada fornecedor; número de convidados presentes e o feedback de eventuais quebras ou perdas de itens de decoração.
Devolução dos Trajes da Noiva e do Noivo:
Retiramos os trajes dos noivos em local a combinar e devolvemos nas lojas.
Serviço Opcional
Entrega de cartões de agradecimento como tags em carros ou envio por correio à todos os presentes no evento.
Nossa Equipe
Assessor, coordenador e recepcionista.
Assessor, coordenador e recepcionista.
Dependendo da dimensão do evento, contratamos mais profissionais para o trabalho local.
Debutante
Tantos detalhes envolvem a organização de um Evento tão especial quanto ao Baile de Debutante que muitas vezes ficamos perdidos entre todos.
Por onde começar? Qual a cor da decoração? Qual Buffet contratar? Festa Tradicional ou Moderna? Qual o tema da Festa? Que tipo de serviço? Posso confiar em quais fornecedores diante de tantos orçamentos? E tantas outras dúvidas...
Sem orientação acabamos por vezes fazendo as escolhas em momentos errados em meio a tantas decisões.
Contrato uma Assessoria ou um Cerimonial?
A Assessoria cuida de tudo desde o momento em que se decide fazer o Debut até o final da festa, para que a Debutante e seus familiares possam aproveitar essa época mágica com tranqüilidade e segurança, contando com uma equipe especializada e profissional.
Consiste em toda organização do Evento sempre tendo como missão seguir rigorosamente o orçamento estabelecido pelos Pais e os gostos pessoais da Debutante.
A Assessoria não faz o Evento pelos anfitriões e sim junto com eles, pois a palavra final em cada contratação sempre é da família.
O Cerimonial cuida de todos os detalhes no Dia do Baile de Debutante, iniciando seu trabalho 15 dias antes com a confirmação de cada fornecedor contratado para que tudo ocorra conforme sonhado e planejado por todos. Além de orientar e organizar todos os detalhes antes e durante o Evento.
Para as famílias que já organizaram todos os detalhes do Evento e querem que no Dia tudo saia conforme sonharam, planejaram, contrataram e que todos tenham a única preocupação de aproveitar o momento.
Nenhum comentário
Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você: